Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Diante Do Trono Sai Da Gravadora Som Livre e Grava Novo CD De Forma Independente (Assista)

A cantora Ana Paula Valadão gravou um vídeo para dizer que o CD “Tu Reinas” será lançado no mês de setembro tendo 14 canções sendo dez regravações, três inéditas e uma versão.

O CD e o DVD foram gravados no mês de julho de 2013 em Juazeiro do Norte, no Ceará, sendo um projeto inédito para abençoar o sertão brasileiro.

O disco tinha como previsão de lançamento os meses de outubro a dezembro do ano passado, mas um problema com Som Livre acabou atrasando os planos do ministério de louvor que acabou se desligando da gravadora.

No vídeo Ana Paula fala sobre o tempo perfeito de Deus dizendo que o disco irá abençoar a todos os ouvintes e principalmente irá abençoar o Sertão. “Nós sabemos que este projeto irá abençoar as suas vidas, a nossa nação e o sertão nordestino que é a região mais carente. Carente do evangelho e carente de desenvolvimento social”, afirmou.

A líder do grupo também anunciou que o álbum será lançado de forma independente. “A partir de agora nós estamos novamente independentes, o Diante do Trono não está mais associado a nenhuma gravadora e nós agradecemos a Deus por este novo tempo que chegou”. A data para o lançamento do DVD não foi confirmada.

“Tu Reinas” é o 16º CD do ministério formado pelos músicos da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) e apesar dos problemas com a Som Livre, o DT chegou a gravador dois CDs em 2014. O primeiro deles foi o “Tetelestai” gravado ao vivo em Israel e o mais recente é “Deus Reina” uma parceria entre o Diante do Trono e a Gateway Church.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES