Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Elaine Martins Lança o Clipe Da Canção "Santificação" (Assista)

A música "Santificação", interpretada por Elaine Martins, repercutiu nas melhores rádios do Brasil liderando o ranking das mais pedidas. Agora, o louvor estreia como clipe no canal oficial da MK Music no Youtube e traz a interpretação forte e marcante da cantora. O vídeo também estreia com uma tecnologia avançada no segmento, disponibilizado em 4K, com uma resolução quatro vezes maior que o FullHD. Sendo o primeiro clipe gospel brasileiro a ser publicado com esta novidade tecnológica.

"As pessoas precisam crer que o Senhor está voltando. Precisam ouvir, ler, assistir sobre isto. Quando decidi gravar esta canção, composta por Gislaine & Mylena (do cast MK) foi também como um alerta. A vinda dEle está próxima e muitos irão ficar. Isso é forte, mas real! Ele quer salvar a sua vida, mudar a sua história. Por isso, se entregue a Deus enquanto há tempo. Livre-se do pecado, de tudo o que te afasta do Senhor. Seja fiel, viva a Palavra, pois a volta do Senhor é certa e Ele buscará verdadeiros adoradores", declara Elaine Martins.

"Agradeço a Deus por permitir levar sua mensagem para milhares de pessoas e agora, através do meu primeiro clipe. Obrigada a todos da gravadora pela dedicação e carinho. Ficou emocionante!". agradeceu. O roteiro é de Samuel Filho e Felipe Arcanjo, que também dirigiu o clipe. Ambos profissionais da gravadora. A volta do Senhor é a mensagem principal do clipe. As cenas fortes retratam o arrebatamento descrito no livro de Apocalipse. "Santificação" dá título ao primeiro CD de Elaine Martins pela MK Music.

Para visualizar o clipe "Santificação" em 4K é preciso ter uma excelente qualidade de banda larga;computador com uma boa placa de vídeo ou se você tiver uma SmartTV. Mas não se preocupe. O vídeo está disponível em outras resoluções compatíveis para todos os computadores. A resolução em 4K será a tecnologia do futuro. A MK Music mais uma vez sai na frente. A frente do seu tempo!

Assista agora o clipe "Santificação" e seja impactado por esta mensagem. Entregue sua vida ao Senhor. Ele está voltando!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES