Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Evangélica, Cantora Rosanah Diz Que Não Quer Ser importunada Pela Imprensa

'Não quero ser importunada pela imprensa', disparou a cantora que foi convidada para a abertura de uma pizzaria na Zona Oeste carioca.

Rosanah Fiengo causou uma tremenda saia justa na noite desta terça-feira, 19, durante a inauguração da pizzaria Luau, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Convidada pelos proprietários do estabelecimento, a cantora - que ficou conhecida pelo clássico "O amor e o poder" - evitou ser fotografada e não gostou nada de saber sobre a presença da imprensa no coquetel de inauguração.

"Não quero ser importunada pela imprensa. Estou processando um veículo e o meu advogado disse que não posso falar com ninguém. Que desagradável isso!", comentou Rosanah - que mandou o recado para os jornalistas através da assessoria de imprensa do restaurante.

Visivelmente incomodada com os flashes, mesmo com o pouco assédio, a "deusa" ameaçou pegar a sua bolsa e deixar o evento, mas a situação acabou sendo controlada pelos organizadores da festa sob a condição de que a artista iria se manter afastada dos holofotes.

Antes de deixar a pizzaria, Rosanah reclamou do som tocado por uma banda de jovens, alegando que as músicas escolhidas por eles eram muito ruins e que o som estava alto demais. Já na saída, novamente abordada pelos fotógrafos, ela falou com o tom de voz mais elevado apesar de estar resfriada, como informou ela para a assessoria: "Gente, o que vocês querem comigo? Não quero fotos não".


Fonte: EGO


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES