Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Evangélico, Daniel Alves Diz Não Estar Chateado Por Não Constar Na Lista Da Seleção Brasileira Anunciada Por Dunga “Não Me Incomoda Ficar De Fora"

O jogador brasileiro Daniel Alves afirmou não estar chateado por não constar na lista da seleção brasileira anunciada por Dunga nesta semana. Em entrevista na sede do Barcelona nesta terça-feira (19), ele assumiu sua responsabilidade na eliminação do Brasil da Copa do Mundo. “Não me incomoda ficar de fora, pois depois de um Mundial sempre se buscam culpados, e eu me coloco na linha de frente.”

Daniel Alves também revelou mágoa com o técnico Luiz Felipe Scolari e sua comissão técnica. “Primeiro disseram que eu iria jogar, depois me tiraram. Não entendi. Mas tenho de estar preparado para aceitar o bom e o ruim”. O lateral ficou fora do time titular a partir das quartas de final, quando Felipão escalou Maicon em seu lugar.

O jogador, de 31 anos, foi duro ao analisar a derrota por 7 a 1 para a Alemanha. “Nosso time não foi bem preparado e encontramos uma equipe que trabalhou bem, que nos deu uma lição do que se deve fazer. No fim, levamos sete, mas poderíamos ter levado dez. Se aprendermos a lição, poderemos competir nas próximas vezes, mas se não aprendermos podemos levar sete outra vez.”

Para os primeiros compromissos da seleção brasileira após o Mundial, contra Colômbia e Equador, dias 5 e 9 de setembro nos Estados Unidos, os laterais-direitos escolhidos por Dunga foram Maicon, da Roma, e Danilo, do Porto.

Fonte: Veja



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES