Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Evangélico, Goleiro Keilor Navas é Apresentado Pelo Real Madrid Segurando Uma Bíblia Sagrada

O goleiro Keylor Navas, que ficou mundialmente conhecido após sua atuação pela seleção costarriquenha durante a Copa do Mundo no Brasil, foi apresentado ontem, 06 de agosto, pelo Real Madrid portando um exemplar da Bíblia Sagrada.

Na saída da clínica onde realizou exames médicos, o goleiro portava uma Bíblia, o que atraiu a atenção dos fotógrafos e provocou grande repercussão na imprensa espanhola.

Na Copa do Mundo, questionado sobre as defesas extremamente difíceis que fazia durante os jogos da Costa Rica, Navas afirmou keylor navas que pedia a Deus que colocasse anjos ao seu lado para ajudá-lo em sua tarefa.

“Eu falo com Deus e o peço para me ajudar. Eu digo a Ele que tudo o que eu vou fazer no jogo é para a sua glória. Peço-lhe que coloque um anjo de cada lado, em cada trave, e um atrás de mim para que tudo corra bem”, disse Navas durante o mundial.

Em outra entrevista, o goleiro explicou como enxergava sua fé: “Deus é tudo para mim. Ele tem me dado saúde e um grande trabalho que eu deveria aproveitar. Eu não apenas me sento no sofá da minha casa e espero que tudo venha, eu sei que eu tenho que trabalhar duro. Muitas vezes não nos damos conta de que o simples fato de ser saudável é algo impressionante. Normalmente temos saúde, mas não damos o valor necessário. Estou muito feliz por estar saudável e bem”, resumiu.

Navas custou ao clube espanhol aproximadamente R$ 30 milhões, de acordo com a imprensa esportiva. O goleiro, que até a Copa do Mundo atuava pelo pequeno Levante, é o terceiro jogador anunciado pelos merengues e se junta ao colombiano James Rodriguez e o alemão Toni Kroos.

Keylor Navas disputará uma vaga de titular no time dirigido por Carlo Ancelotti contra o capitão Iker Casillas e o reserva imediato Diego Lopez.

Fonte: Gospel Mais


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES