Seja um seguidor(a)

domingo, 3 de agosto de 2014

Eventos - A Volta Da Vitória Com o Missionário R.R. Soares No Maracanã - RJ

Missionário R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus está organizando caravanas em diversas regiões do país para o evento "A Volta Da Vitória" no Maracanã. A última que aconteceu em São Paulo foi um grande sucesso de público e teve a participação musical dos cantores da gravadora Graça Music.

O missionário R.R. Soares queria lotar o Maracanã de fieis em dezembro\2013, mas o consórcio responsável pelo estádio vetou. Tudo pelo gramado, que tinha que estar perfeito para 2014, ano de Copa do Mundo.

Missionário R. R. Soares diz que já foi muitas vezes ao Maracanã ver jogos do seu time, Flamengo. "Sou Flamenguista, fui muito ao maracanã ver jogos do Flamengo, mas faz muito tempo que não acompanho futebol de perto, também tive a oportunidade de ver varias vezes o Garrincha jogar."

“A Volta da Vitória” é o nome de uma das canções que o missionário R.R. Soares gravou em seu mais novo CD. A canção fala sobre bênçãos, milagres e mudança de vida que são os objetivos dessas grandes concentrações que o missionário organiza pelo Brasil.

Evento: A Volta Da Vitória
Data: Sábado 30 de agosto de 2014
Horário: 16h00
Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro
Obs.:Caravanas sairão de várias Igrejas Internacional da Graça de Deus

Fonte: Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES