Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Humorista Finge Estar Possuído Por Demônio Em Culto Da Igreja Universal (Assista)

O canal do Youtube “Não é Sério!TV” publicou no final de semana um vídeo bastante polêmico onde o responsável pelo canal de humor aparece fingindo estar possuído durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus.

Com as mãos para trás, o rapaz conhecido como W. Amorim começa a falar grosso como se realmente estivesse possuído por demônios. Quando o pastor da Universal, vestido de branco, começa a fazer perguntas Amorim se solta e começa a dançar e cantar.

Sem entender o pastor percebe que é fingimento enquanto o rapaz sai pela igreja sendo seguido pelos obreiros. Um outro homem filma a ação pelo telão.

Logo no começo do vídeo o rapaz afirma que o canal está com uma nova série com o tema “O que não fazer nos lugares”. A recomendação, antes de o vídeo começar é que os internautas não tentem fazer o mesmo.

“Essa foi a maior insanidade que eu já fiz na minha vida”, disse ele afirmando também que conversou com o pessoal da igreja que entendeu que se tratava de uma brincadeira. “Nossa intenção não é ofender ninguém”, terminou.

Fonte: Gospel Prime



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES