Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Jozyanne Lança Single Da Canção "Se Eu não Conseguir Falar" Do Seu Novo CD Intitulado "Esperança" (Ouça)

“Se eu não conseguir falar, entenda minhas lágrimas, meu gesto mais sincero está em meu olhar”. Se você quer conhecer a música "Se Eu não Conseguir Falar", single do novo álbum da Jozyanne, chamado "Esperança", pode conter a ansiedade e se preparar, pois nesta sexta-feira (08/08) foi divulgado no canal do youtube da Central Gospel Music.

O segundo álbum da cantora pela gravadora foi produzido mais uma vez por seu irmão, Josué Lopez. Gravado ao vivo na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Vilar dos Teles, Rio de Janeiro, o CD possui 13 faixas que prometem relatar em forma de música todo o sentimento vivido pela adoradora nos últimos anos.

O álbum já está indo para a fábrica e o lançamento nacional acontecerá em Setembro no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.

Fonte: Central Gospel Music


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES