Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Primeiro DVD Da Cantora Heloisa Rosa Terá Parte Da Renda Revertida Para instituições Sociais (Assista)

A cantora Heloisa Rosa divulgou, no início desta semana, um vídeo em que afirma que parte da renda arrecadada com a venda de seu primeiro DVD será revertida para dois projetos sociais. Um deles é a Missão Cena, que atua na Cracolândia, no centro de São Paulo, com um trabalho que atende travestis, prostitutas, dependentes químicos e população de rua em geral. A outra instituição é o Lar Vó Miriam, que abriga crianças e adolescentes.

O primeiro DVD de Heloisa Rosa foi gravado em outubro de 2013, ao vivo, em São Paulo (SP). Além de reunir grandes sucessos da cantora, o trabalho conta, também, com canções inéditas que promovem, além da propagação do Evangelho de Jesus, uma reflexão sobre os problemas sociais das grandes metrópoles, o que motivou a decisão de reverter parte da renda do álbum para trabalhos sociais.

“Nós cremos na Palavra de Deus, onde diz, em 1º João 3:18, que nós não devemos amar apenas de boca ou de palavras, mas em ação e em verdade”, diz Heloisa no vídeo divulgado na internet. “Nós entendemos que o homem precisa ser reconciliado em todas as áreas. Nós precisamos anunciar o Evangelho, mas precisamos, também, tocar a alma e o corpo dessas pessoas”.

Fonte: Rede Super


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES