Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Arautos Do Rei Fala Em Entrevista Sobre Seu Novo DVD Voltado Para o Público Jovem

Confira a entrevista com o grupo Arautos do Rei, que existe há 52 anos, já gravou CD para crianças, para adultos (com temas mais profundos e teológicos) e agora, lança um projeto para jovens, o DVD 360º 

Quais as expectativas com este novo projeto o DVD "360º, pela Gravadora Novo Tempo?  Em primeiro lugar com esse projeto queremos mostrar que o Arautos do Rei não se restringe a somente um tipo de sonoridade, ou um tipo de público, com esse projeto queremos chegar a pessoas que talvez nunca tiveram a oportunidade de ouvir a palavra de Deus. Com uma roupagem mais atualizada tanto no visual quanto musicalmente, essa seria uma das formas de atingirmos um público carente da palavra de Deus.

Quais as novidades deste DVD? Bem, a maior novidade talvez seria a musical. Nesse projeto trabalhamos com estilos musicais ainda nunca trabalhados pelos Arautos, incluímos em uma música "a capella" a presença feminina, ou seje, um quinteto com o Arautos e a Joyce Carnassale, que também é uma cantora da gravadora Novo Tempo além de um visual mais light com bastante foco no jovem.

Qual foi o momento mais marcante da carreira do grupo? Com certeza a gravação em 2012 do DVD 50 anos de Arautos do Rei onde reunimos todos os integrantes que já fizeram parte desse quarteto. Hoje estamos na formação nº 27 então reunimos mais de 50 músicos e cantores naquela oportunidade.

Quais são as inspirações do grupo na área da música? As nossas inspirações são sempre inovar sem perder as raízes, que é o que tem feito o diferencial nesses 52 anos de Arautos do Rei. Pensamos em grandes projetos, nacionais e até internacionais e estamos lutando para sempre trazer o novo.

Atualmente grande parte dos cantores e bandas estão sempre em contatos com os fãs (facebook, twitter, instagram...) O que acha dessa interação? Acho que esse é o meio de comunicação atual e não podemos ficar de fora pois esse contato é extremamente importante não só para que eles saibam o que acontece com a banda ou seu cantor (agenda, fotos...) mas também coloca a disposição do cantor um feedback mais instantâneo dos seus seguidores e fãs.

Fonte: Gospel Music Café


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES