Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Cristina Mel Fala Sobre Seu Novo CD Infantil Pela Sony Music e Lança o Lyric Vídeo Do Single "Mexe-Mexe" (Assista)

A expectativa por este novo projeto infantil tem sido enorme junto ao público. O que encontraremos nesse seu mais novo projeto? O meu novo CD infantil "Turminha da Cristina Mel - Fazendo a Diferença", é uma super produção para todas as crianças e famílias. Com direção musical e arranjos de Rogério Vieira, ganhador de 5 Grammys Latinos e composições de grandes nomes da música gospel brasileira, como: Ziza Danese, Alberto de Mattos, Silas Jr., Jozy Santos, Renato César e Filipe Bittencourt, e 5 canções de minha autoria em parceria com meu esposo Isaias Costa, este novo projeto tem um diferencial, fala sobre temas atuais que afligem toda a a sociedade. Este CD vai impactar corações. Imperdível!

Você já chega na Sony Music com um novo projeto, com agenda intensa de divulgação. O que você espera sobre esta nova fase de sua carreira? Espero que Deus me use poderosamente para abençoar as crianças do mundo, independente de religião, raça, língua ou condição social. Espero ser uma bênção para a Sony Music, trabalharmos juntos em favor das famílias e dos pequeninos. A Sony é uma mega empresa, extremamente competente em tudo que faz. Voltar a trabalhar com o amigo e executivo Maurício Soares é motivo de alegria e gratidão. "Eis-me aqui, Jesus. Envia-me a mim".

Este não é um projeto infantil que aborde apenas histórias bíblicas, tem também assuntos atuais como bullying, pedofilia e internet. Fale um pouco mais dessa estratégia de incluir outros assuntos no projeto. Temas como pedofilia, bullying, falsos heróis e monstros, mídias sociais ilimitadas (internet), preguiça e falta de compromisso no geral, têm bombardeado nossas crianças de uma forma assustadora. Não podemos cruzar os braços e fingir que tudo vai bem. Deus me chamou para convocar todas as crianças a fazerem parte de um exército diferente, cujo general é Cristo! Existe uma guerra entre o bem e o mal. Precisamos brilhar na escuridão e prepararmos nossos filhos para a batalha.

E a experiência de gravar com sua filha Isabella neste novo projeto? Ela realmente tem talento e gosta de cantar?
Gravar este CD com a participação da minha princesa Isabella Mel é a realização de um sonho! rsrs. Bella sempre fez parte do meu Ministério, desde bebezinha. Vê-la gravando, vocal e o dueto "Na Casa da Vovó" aos cinco anos de idade, vem confirmar a chamada de Deus para sua vida. Ela dança, louva e me emociono com a graça de Deus sobre nossas vidas. "Ensina o pequenino no caminho em que de andar, e quando crescer, não se desviará dele". "Eu e minha casa serviremos ao Senhor".

Este é mais um projeto depois de dezenas de outros lançamentos numa carreira extremamente vitoriosa. Ainda sente um friozinho na barriga em gravar, se apresentar pelos palcos e púlpitos, em lidar com pessoas? São 15 anos de um Ministério Infantil extremamente apaixonado pelos pequeninos, e 35 anos de uma vida consagrada ao Rei Jesus... Se sinto um friozinho na barriga antes de começar uma ministração? SIM! (risos). É muita responsabilidade! São vidas preciosas aos olhos de Deus. Não estamos fazendo um show ou brincando de ser cristão. Eles precisam ter uma experiência particular com Jesus! Minha oração é que o Senhor me use, capacite e fale através dos louvores e Sua Palavra. O que desejo para minha filha, desejo para todas as crianças. Eu não abro mão deles e vou lutar por eles enquanto viver.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES