Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Evangélico, Neymar Visita a Esquiadora Paraplégica Lais Souza e Diz Que Ora Por Ela (Assista)

Neymar visita atleta paraplégica e diz que ora por ela: "Eu peço a Deus que te faça um milagre".

No último final de semana, Neymar aproveitou sua folga após marcar o gol da vitória contra a Colômbia, na última sexta-feira, em Miami (EUA), para visitar a esquiadora Lais Souza, que sofreu uma grave lesão na medula e tem se tratado em um hospital da Flórida.

Após sofrer uma grave colisão contra um árvore enquanto esquiava, Lais perdeu os movimentos das mãos e das pernas, precisando assim readaptar toda a sua vida.

Ao visitar a atleta, Neymar teve a oportunidade de compartilhar mais sobre a lesão que sofreu durante a Copa do Mundo, no Brasil e destacou que admira a força de vontade de Lais e se inspira nela.

"Você é a nossa inspiração. Desde que mandou aquele vídeo para nós na Copa, pela força de vontade, é uma inspiração. Sempre orei pela sua vida e espero ver você de volta às competições. O Thiago Silva mostrou o vídeo e todos ficaram emocionados de ver uma pessoa que passou por tantas dificuldades passando muita força para a nossa equipe", disse o atacante.

Neymar disse que acredita na volta de Lais e não deixou de apoiar a atleta, dizendo que tem orado por um milagre na vida dela.

"Somos atletas, mas corremos o risco de nos machucar. Aconteceu comigo na Copa. Uma pancada tirou o sonho de jogar o torneio até o fim. Assim como eu, tenho certeza que a Lais estará de volta daqui a um tempo. [...] Eu só peço a Deus que te faça um milagre. Eu oro sempre pela sua vida. Espero que eu possa realizar este meu sonho de te ver novamente em pé", declarou.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES