Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eventos - 3º Festival Promessas Minas Com André Valadão, Bruna Karla, Thalles Roberto, Jonas Vilar e Eli Soares

A terceira edição do Festival Promessas Minas, evento que tem como proposta valorizar a música evangélica nacional, já tem data e local para acontecer. Será no dia 8 de novembro, no Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho. 

O Festival vai reunir alguns dos principais nomes da música evangélica do país. Apresentam-se no palco do Festival: Thalles Roberto, André Valadão, Jonas Vilar, Eli Soares e a cantora Bruna Karla.

Paralelo ao Festival Promessas, a Globo Minas traz novamente o “Concurso Novas Promessas”, que tem como proposta descobrir novos talentos da música evangélica no Estado. Assim como na primeira edição, em 2013, a banda vencedora vai abrir o Festival Promessas.

Em 2013, mais de 1.700 artistas, entre cantores e bandas, se inscreveram para participar do concurso. O vencedor foi o grupo “Entre Salmos”.

Neste ano, o público vai escolher por meio de votação pela internet. As inscrições começam no dia 15 de setembro de 2014, pelo portal www.g1.com.br/mg. Neste mesmo link o público pode acessar e conferir o regulamento.

Os ingressos serão vendidos no site da Blue Ticket (http://www.blueticket.com.br/) e estandes nos shoppings Cidade, Itaú Power Shopping e Del Rey. A abertura de bilheteria será a partir desta quinta-feira, 11 de setembro.

Os portões do Ginásio serão abertos às 13 horas. O Festival está previsto para iniciar às 15 horas.

O evento é uma realização da Globo Minas com produção da Mov3. As imagens do Festival serão exibidas posteriormente no Especial Promessas Minas com data ainda a confirmar.

Confira abaixo o perfil dos cantores:

Thalles Roberto
O cantor tem inspirado multidões – no Brasil e no mundo – com o seu testemunho de fé, superação e vitória. Em menos de quatro anos de carreira, Thalles já tem mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, fez mais de 600 shows – com público médio de 10 mil pessoas – já atingiu mais de um milhão de cópias vendidas, marca esta que o coloca no topo da lista de artistas que compõem o mercado fonográfico gospel brasileiro. Nunca na história da música cristã, outro artista evangélico fez tantas apresentações, num espaço tão curto de tempo. Suas músicas ganharam fama internacional. Suas melodias emocionam multidões por onde passa. Além de cantor, Thalles é compositor, produtor musical, pastor evangélico e multi-instrumentista. O cantor já foi indicado ao Grammy Latino e ao Troféu Promessas da Rede Globo. “Na Sala do Pai”, primeiro álbum lançado em 2010, alcançou vendas superiores a 200 mil cópias entre CD e DVD, Discos de Ouro e Platina. O álbum em CD e DVD duplo intitulado “Uma Historia escrita pelo dedo de Deus”, com menos de cinco meses de lançamento, obteve a marca de mais 250 mil cópias vendidas. Discos de Ouro e Platina. Nas redes sociais e canais de vídeos da internet, suas canções acumulam milhões de visualizações, no qual se destaca a canção “Arde outra Vez” e “Deus da minha Vida”, ambas com mais de 2,5 milhões de acessos cada.

André Valadão
Um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 12 anos é pastor e há nove segue carreira solo na música evangélica. Vendeu mais de 1,6 milhão de CDs, mais de 230 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Em 2011, foi eleito pelos internautas o campeão do Troféu Promessas da Rede Globo como “Melhor Cantor do Brasil”. O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. Estima-se que o cantor tenha passado por mais de 800 cidades e também em outros países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros. André Valadão é recorde de público em diversas feiras, Marchas para Jesus, Aniversários de cidades entre outros eventos e exposições por todo o país. Foi o primeiro show gospel da Festa do Peão de Barretos, em mais de 54 anos de história. Em nove anos de carreira, André gravou doze CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles, inclusive no CD Aliança recebeu Disco de Ouro mesmo antes do lançamento oficial do álbum. Reconhecidamente, André Valadão é o tuiteiro gospel (@andrevaladao) mais influente do país de acordo com o site Tweetrank BR.

Bruna Karla
Com pouco mais de 10 anos de estrada, a carioca Bruna Karla há tempos deixou de ser um fenômeno na música gospel. Desde o seu primeiro álbum lançado pela MK Music quando ela tinha apenas 12 anos, receber Discos de Ouro era uma constância. Mas nos últimos cinco anos, sua carreira tomou proporções bem maiores, por meio do CD “Advogado Fiel” (lançado em outubro de 2009). Hoje é uma das recordistas de vendas de todo mercado fonográfico. Além de ter ganhado, com “Sou Humano”, o Troféu Promessas da Rede Globo, como “Melhor Música” de 2011. Este ano foi indicada novamente ao Grammy Latino, com o álbum “Aceito o Teu Chamado” – que já conquistou Disco de Platina. Suas ministrações por todo país têm reunido multidões. Bruna Karla se tornou um dos nomes mais requisitados do gospel e ultrapassou fronteiras da religião. As músicas “Advogado Fiel” e “Sou Humano” ainda hoje estão entre as mais pedidas nas rádios de todo Brasil. Também veio a primeira indicação ao Grammy Latino (2010), primeiro Disco de Platina Duplo e Triplo e ainda a música “Sou Humano” tornou-se trilha sonora de jogadores de futebol e lutadores de MMA, como tema de superação.

Jonas Vilar
O paraibano Jonas Vilar se consagrou na música evangélica como “Pioneiro do Sertanejo Universitário Gospel”. Hoje, com 37 anos, Jonas é casado com Luana Isabela Vilar e mora em São Paulo. Pastor desde os 19 anos, atualmente é pastor voluntário na Igreja Assembleia de Deus. É convidado a participar de grandes eventos e se apresenta também em igrejas no exterior. Por diversas vezes, visitou a Europa trazendo uma mensagem de esperança por meio da música nas cidades de Londres, Lisboa, Porto, Madri, Milão, Novara, Bruxelas, entre outras. Em 2008, Jonas gravou o primeiro CD/DVD, com o título “Você já venceu”. Deste álbum independente, foram vendidas mais de 15 mil cópias em menos de um ano. Em 2010, lançou o CD “Deus Age”, em sertanejo universitário gospel – uma novidade no segmento. Jonas Vilar foi o pioneiro entre os cantores no novo perfil e desbravou este mercado do pop, congregacional e adoração. Agora o estilo musical já se consolida e grandes nomes têm surgido. Em 2011, lançou o CD e DVD “É só Confiar”, gravado ao vivo na Festa do Céu da Igreja Luz da Vida em Balneário Camboriú (SC). Esse trabalho trouxe uma exposição especial para o cantor no mercado gospel e lhe rendeu, inclusive, a indicação como “Melhor DVD” na primeira edição do Troféu Promessas, realizado pela Rede Globo. Em agosto de 2012, Vilar assinou contrato com a gravadora Som Livre, sendo o primeiro cantor do sertanejo gospel contratado pela empresa atuante no meio secular e que tem caminhando no perfil gospel há alguns anos através do selo “Você Adora”. Em 2013, Jonas participou de vários programas de TV, entre eles, “Encontro com Fátima Bernardes”, na Rede Globo. Seu mais recente disco é o “Te amo mais que tudo”, grande sucesso no segmento em todo o Brasil.

Eli Soares
Uma grata surpresa na música evangélica nacional. O talento de Eli Soares, natural da cidade de Belo Horizonte, foi logo percebido por todos ao redor. Em 2009, o cantor participou do “Festsêmani”, um expressivo e nacionalmente conhecido festival de música gospel realizado pela Igreja Batista Getsêmani (BH), levando-o ao primeiro lugar. Uma semana depois, foi finalista do concurso de música gospel “Showveiro”, realizado pela TV Rede Super (BH) e novamente voltou a ser vencedor. A premiação foi a gravação do primeiro CD de Eli Soares que era homônimo e contém 11 faixas. Em julho de 2013, o cantor lançou o segundo álbum intitulado “Casa de Deus”, durante uma feira cristã em São Paulo. Na ocasião, o público teve a oportunidade de conhecer as canções por meio de apresentações e alguns pocket shows. Porém, foi em novembro de 2013, que Eli viveu o melhor para a carreira ao assinar contrato artístico com a gravadora Universal Music Christian Group. Para o novo álbum “Casa de Deus”, que foi relançado com projeto gráfico inédito pela UMCG no início de 2014, Eli gravou o clipe “Tudo que eu sou”, alcançando mais de cinco mil visualizações em menos de 24 horas. Lançou também o Lyric Video do hit “Me ajude a melhorar”. Eli Soares vem se destacando no cenário nacional com uma interpretação única de canções que vão desde as baladas pop às letras de profunda adoração. Desde então, o cantor vem realizando shows e eventos em todo o país.

Evento: 3º Festival Promessas Minas
Data: 8 de novembro de 2014
Abertura dos Portões: 13h
Início: 15h
Local: Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.000, bairro São Luís, Belo Horizonte (MG)
Iniciativa: Rede Globo
Produção: Mov3 Promotora de Ideias
Contato: Ana Paula Costa (31) 8642-2400 (OI)
E-mail: imprensapromessas@gmail.com
Informações: (31) 2510-1084
Facebook: www.facebook.com/LouvorBR
Instagram: www.instagram.com/louvorbr 


Preços do Primeiro Lote: 
MEIA ENTRADA | ARQUIBANCADA 1º LOTE Meia 10,00 
INTEIRA | ARQUIBANCADA 1º LOTE Inteira 20,00 
PISTA UNISSEX 1º LOTE Meia 30,00 
PISTA UNISSEX 1º LOTE Inteira 60,00 
PISTA PREMIUM UNISSEX 1º LOTE Meia 50,00 
PISTA PREMIUM UNISSEX 1º LOTE Inteira 100,00 

Fonte: Assessoria de Imprensa Mov3 Promotora de Ideias 

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES