Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Gravadora MK Music Lança Jingle Em Comemoração Aos 28 Anos (Assista)

A MK Music completou 28 anos no dia 13 de agosto e, preparou um Jingle especial. Presente no mercado gospel há quase 3 décadas, trazendo clipes, notícias, louvores edificantes, a gravadora sempre realizou seus trabalhos com muito amor e dedicação, sempre inspirados por Deus. Tudo isso para cumprir a missão de levar a Palavra e propagar o amor de Cristo. Além de multiplicar ministérios.

E para comemorar, uma programação especial foi realizada durante o mês. No dia 11, o Culto da 93 FM foi de ação de graças pelo aniversário da MK. Uma noite de agradecimentos na PIB de São Gonçalo. Mais uma festividade no dia 12, com o aniversário da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. 


No dia 15 de agosto, uma palestra edificante foi ministrada pelo Dr. William Douglas, juiz federal, professor universitário e escritor, que mostrou vários ensinamentos de como vencer as dificuldades, superar e prosperar. Claro, debaixo da vontade de Deus. Todos os funcionários se reuniram na sede da empresa para saber mais sobre 'As Leis Bíblicas do Sucesso'. Foi uma manhã abençoadora.

Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES