Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jogador Fred Ganha Camisetas Cristãs Do Humorista Cristão Jonathan Nemer

Na tarde desta quinta-feira, 11/09, o jogador Fred postou em suas páginas oficiais do Facebook e Instagram, uma montagem de fotos com camisetas que ganhou do humorista cristão Jonathan Nemer.

As peças de roupa trazem frases descontraídas e que brincam expressões em inglês, como "No Pray, No Gain" ("Sem oração, sem ganho") e "Dizãs Loves You".

"Galera, ganhei esses presentes de um cara muito bacana. Mas, mais legal que as camisas foi a carta que veio junto. Fiquei surpreso e muito feliz ao saber que servi de motivação para uma pessoa tão talentosa e do bem. Porém, mal sabia ela que eu já era seu fã há muito tempo. Rs... Valeu @jonathannemer por alegrar os nossos dias com um humor puro, sem maldade e, acima de tudo, muito engraçado. #eucurto #standup #censuralivre #dezeroa80 #Deusnocomando #nopraynogain @desconfinados", escreveu o jogador na legenda da imagem.

Jonathan Nemer tem conquistado cada vez mais espaço no Youtube e nas mídias sociais, com apresentações de stand up e os vídeos do projeto "Desconfinados", buscando tratar de forma bem humorada, o cotidiano da vida cristã.

Segundo informações passadas pelo site "EGO" (Globo.com), o jogador continua frequentando a Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro.

Pouco antes da Copa do Mundo, realizada no Brasil, a notícia de que o jogador estava frequentando a comunidade rodou diversos sites e as redes sociais.

Muitas pessoas chegaram a cogitar a possibilidade de o jgador estar afastado da igreja, porém ele marcou presença em um recente Congresso de Avivamento na comunidade.

Fonte: Portal Guiame


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES