Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Lançamentos - Coletânea "Juntos Na Fé"

Fé... Ela move montanhas, traz a cura, milagres e as promessas de Deus. É a crença em algo que nos foi prometido e ainda não vemos, mas que esperamos, baseados na Fidelidade da Palavra que nos foi dada. Um coração sem fé não agrada ao Senhor. Pois Ele nos ensinou e ensina que devemos crer em qualquer momento e circunstância. A MK Music traz, em uma coletânea mais que especial, este tema tão expressivo.

Não tem como não se emocionar com as 15 canções e relembrar momentos marcantes. Fernanda Brum, Bruna Karla, Anderson Freire, Marina de Oliveira, Regis Danese, Gisele Nascimento, Beatriz, Wilian Nascimento, Jairo Bonfim, Rayssa & Ravel, Ministério Sarando a Terra Ferida, Eyshila, Cristina Mel e Cassiane abriram o coração, rendendo interpretações marcantes.

"Em tudo o que fazemos, devemos fazer com fé. Nem sempre sorrimos ou louvamos em momentos difíceis, mas a fé não pode faltar. Ela reacende a chama em nossos corações de um futuro melhor, uma conquista, a realização de sonhos... Por isso, esta é mais uma linda coletânea para relembrar e reavivar este sentimento. Que cada louvor toque almas e vidas para que todas declarem que através da fé alcançamos o melhor de Deus", declara Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

JUNTOS NA FÉ é a sétima edição da coletânea Juntos: a primeira lançada foi Ao Vivo, seguida de Na Saudade, Na Amizade, No Perdão, Na Oração e Na Fidelidade – a seis com aceitação do público e louvores que exaltam o nome do Senhor. E outros temas ainda estão por vir. Zelo, cuidado, amor, misericórdia... O sentimento que nos move a acreditar em dias melhores. O ensinamento de Deus, através da Palavra. Pela fé podemos alcançar o impossível. Ela nos traz renovo e esperança!

Faixas:
01. "Uma História Contigo" -  Anderson Freire
02. "Forte E Poderoso" -  Fernanda Brum
03. "Arca Da Fé" -  Wilian Nascimento
04. "Força Do Senhor" -  Bruna Karla
05. "Betesda" -  Regis Danese
06. "A Fé De Uma Menina" -  Gisele Nascimento
07. "Vou Vencer" -  Marina de Oliveira
08. "Vou Glorificar" -  Eyshila
09. "Como Ele Venceu" -  Rose Nascimento
10. "Através Da Fé" -  Jairo Bonfim
11. "Não Negarei Minha Fé" -  Beatriz
12. "Eu Tenho Fé" -  Cristina Mel
13. "Quando Ele Decide" -  Rayssa e Ravel
14. "O Poder Da Fé" -  Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu
15. "Sementes Da Fé" -  Cassiane

Fonte: MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES