Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lançamentos - Ministério Brás Adoração "Incomparável"

Quando algo muito bom acontece é natural que compartilhar se torne um objetivo a ser atingido. E foi assim que nasceu o projeto INCOMPARÁVEL, do Ministério BRÁS ADORAÇÃO, em CD e DVD. Primeiro retrato em áudio e vídeo de momentos de louvor, adoração e celebração a Deus da igreja Assembleia de Deus do Brás (AD Brás), em São Paulo, que chega às lojas pela MK Music.

Hoje, a AD Brás é referência em São Paulo, refletindo em todo país. Mas pra chegar até aqui, um desafiador trabalho foi implantado em 1938, quando inaugurada a primeira congregação da Assembleia de Deus de Madureira (RJ) no Estado. Em 2006, a igreja inaugurou seu grande templo no Brás, e o Pr. Samuel Ferreira assumiu a liderança, lançado novos desafios. Como a formação de um ministério de louvor.

Anos de história, experiências com Deus e um trabalho que reflete profunda intimidade e compromisso com a excelência. É o que podemos testemunhar em INCOMPARÁVEL - AO VIVO. Apesar de pouco comum em ministérios de louvor, o próprio presidente da igreja, Pr. Samuel, participou de todas as etapas do projeto. Não apenas idealizou (em 2010) o BRÁS ADORAÇÃO ao lado de sua esposa, Pra. Keila Ferreira, que conta com 22 vocalistas e 10 músicos, como faz parte cantando e ministrando... Além de ser o compositor das canções, algumas em parceria com Pr. Joatão Macedo.

INCOMPARÁVEL foi gravado em duas noites, em dezembro de 2013, reunindo cerca de 8 mil pessoas em cada encontro na sede da AD Brás. Toda a produção, incluindo arranjos e execução, é assinada pelo próprio BRÁS ADORAÇÃO. E cuidado e dedicação não foram poupados. Tanto que O CD e parte do DVD foi mixado e todo masterizado em Nashville, nos EUA. Hugo Pessoa assina a pós produção do DVD. No repertório, 17 faixas - sendo 16 inéditas e uma versão.

Impossível destacar apenas uma faixa de INCOMPARÁVEL. Mas, "A Ele" e "Vem Cantar Louvores" foram responsáveis por singulares momentos na presença de Deus. Assim, "Vem Cantar Louvores" foi escolhida como a primeira de trabalho. "Estou muito feliz com a parceria. A MK é uma empresa séria, compromissada com o reino de Deus, e como queremos entregar a Ele o nosso melhor, fico feliz que tenhamos firmado esse compromisso", compartilha o Pr. Samuel Ferreira. Amém!

Faixas:
01. Abertura
02. Você É Marcado
03. O Meu Deus
04. Ministração
05. O Espírito Santo De Deus
06. Hino Da Vitória
07. Eu Não Vou Morrer
08. Vem Cantar Louvores
09. Incomparável
10. Escrito De Vermelho
11. Ministração
12. Sala Do Trono

Fonte: MK Shopping


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES