Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Leandro Marques Grava o Clipe Da Música “Tudo Mudou”

O rapper Leandro Marques gravou, recentemente, o clipe da música “Tudo mudou”, em um estúdio do Rio de Janeiro. A produção ficou por conta de Eddy Ribeiro, que falou sobre o projeto durante entrevista ao GMusic Blog.

“Foi com imensa alegria que nós, da Foto & Filme, recebemos esse tão maravilhoso convite da Graça Music, através do Leandro Marques, para fazer parte de um projeto incrível que foi a gravação do clipe ‘Tudo mudou’. Foram muitos dias de conversas, reuniões e muitas risadas entre nossa produção e a galera maravilhosa da banda: Estevão Assis (teclado), Mateus Cardel (guitarra), Fabio Moret (baixo), Felipe Assis (bateria), André Marques (DJ) e Leticia e Celia Marques (vocais)”, disse Eddy.

“Tudo mudou” é um dos carros-chefes do CD “O poder da Palavra”, que ganhou novo projeto gráfico, além de quatro playbacks: Desafiando o gigante, Calibre 66, Não basta ser crente e Família.

Primeiro trabalho de Leandro na GMusic, o disco já alcançou a certificação de Disco de Ouro, referente à vendagem superior a 40 mil cópias. No repertório, 10 faixas que falam de amor e fé, sem perder o tom questionador.

Mesclando hip hop a influências do black, do rock e do samba, Leandro acredita que é possível adorar a Deus e, ao mesmo tempo, realçar a poesia da periferia com a alegria de um coração que encontrou a paz.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES