Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ministério Sarando a Terra Ferida Está Nos Preparativos Finais Do Seu Novo CD (Assista)

Os preparativos para o novo CD do Ministério Sarando a Terra Ferida estão a todo vapor! O álbum está na fase da mixagem e, em breve, estará nas lojas para edificar e abençoar muito sua vida. Aguarde por mais um lançamento MK Music que vem debaixo de muita unção!

Dedicação, trabalho e, claro, muito talento definem este Ministério que, merecidamente, tem um grande reconhecido no cenário gospel brasileiro. A nova formação, com a troca de alguns componentes, e um repertório ungido e especial aguçam a curiosidade do público e da crítica. Um álbum que já é muito esperado por todos!

"O CD está lindo demais. Sei que sou suspeito para falar, mas está surpreendente mesmo. A expectativa em cima deste trabalho é imensa. Temos vivido experiências sobrenaturais em todos os processos. Deus está agindo poderosamente em tudo. Até na escolha do repertório, onde as canções são exatamente o que temos vivido nessa fase", diz Daniel Marinho, baixista e líder do Ministério Sarando a Terra Ferida.

A produção musical é assinada pelo próprio Daniel Marinho. O cantor Jairo Bonfim, que já acompanha o grupo há um bom tempo, ficou responsável pela produção de voz. Então, agora é só aguardar por este projeto que vai abençoar sua vida! Fique ligado... Em breve, mais novidades!

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES