Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Robinson Monteiro Diz Em Entrevista Que Tem Buscado Conhecimento, Mas Acredita No Dom De Deus (Assista)

Na edição mais recente do Programa Nota 10, foi exibida uma entrevista com Robinson Monteiro. Em uma conversa com a cantora e apresentadora Berta Lúcia, o cantor falou mais sobre sua história, sua passagem pelo Programa do apresentador Raul Gil e o seu novo CD pela Sony Music - o nono de sua carreira.

Falando sobre sua participação no quadro de show de calouros do Raul Gil, já muito conhecido pelos telespectadores, Robinson contou que sentiu-se inseguro o ver o nível dos profissionais que estavam participando do programa e afirmou que aquele foi um tempo em que se provou a misericórdia de Deus em sua vida.

"Eu gravei um CD de pequena produção e ele não tocava em lugar nenhum. Aí de repente a minha mãe falou: 'Vai lá no Raul Gil, canta uma música tua, quem sabe alguém ouve...'. Eu fui meio que debochando da minha mãe e Deus resolveu mudar a minha história naquele lugar. Eu sou grato! Deus tem aperfeiçoado o meu talento. Eu tenho buscado conhecimento, é lógico, mas também acredito no dom de Deus", afirmou.

Fonte: Portal Guiame


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES