Seja um seguidor(a)

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Thalles Roberto Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado "IDE" e Lança a Canção "Espírito Santo" (Assista)

Na última quarta-feira, 03, Thalles Roberto lançou sua nova música de trabalho, “Espírito Santo”, em todas as rádios do país. A canção faz parte do projeto “IDE”, que será lançado em breve pela Univesal Music Christian Group.

Composta pelo próprio cantor, a música marca um novo tempo da vida dele. Segundo Thalles, a escolha da canção é uma forma de mostrar o amor e a dependência pelo “Espírito Santo”: 

“Essa música foi escrita quando eu entendi que não conseguimos viver a nossa plenitude se nós mesmos formos os condutores do barco! Nós não somos os criadores e nem temos um ‘manual’. O ‘Fabricante’ sabe exatamente do que somos formados, conhece os nossos limites e sabe exatamente o que é melhor pra nós. É uma música de em que peço perdão ao Espírito Santo por ter desvalorizado a Sua vontade. O mundo inteiro vai entender através dessa música que se entregarmos a direção da nossa vida a Ele, todo o restante vai se encontrar Nele. Quero ensinar as pessoas a depender e confiar Nele”, finalizou.

Além de ouvir nas rádios do Brasil, acesse agora o site da Universal Music Christian Group, e ouça o novo single na íntegra pela Rádio UMCG.

O CD IDE estará disponível nas lojas de todo o país em breve.

Fonte: Universal Music Christian

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES