Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Anderson Freire é Destaque No Programa "Fantástico" Da Rede Globo Com a Música "Raridade" (Assista)

Clique aqui e confira a participação de Anderson Freire no Fantástico
Desde seu lançamento, a canção "Raridade" tem repercutido positivamente e continua na lista das mais pedidas nas rádios brasileiras. E neste domingo (19), Anderson Freire teve destaque com a música no programa Fantástico, devido o pedido do jogador de futebol Neymar, que indicou o louvor após marcar quatro gols na partida entre Brasil e Japão, na última terça-feira (14). Anderson cantou, levando a mensagem de Deus a todo país.

"Raridade" e o cantor e compositor Anderson Freire estão entre os mais acessados no portal Terra Letras. O single e o álbum, que leva o mesmo nome e é premiado com disco de platina duplo pela venda de mais de 160 mil cópias, são destaques no iTunes, estando na lista dos mais vendidos no site. Além da entrevista para o programa dominical, Anderson também foi notícia em vários veículos de comunicação nesta última semana.

Nunca se esqueça: "Você é um espelho. Que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor..."

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES