Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cantor Marcelo Aguiar é Acusado De Ter Traído a Esposa e Que Ex-Amante Estaria Grávida (Assista)

O cantor e pastor Marcelo Aguiar é alvo de uma denúncia grave em um vídeo publicado no YouTube, onde ele é acusado de ter um relacionamento extraconjugal.

O vídeo, com fotos do pastor da Igreja Renascer aos beijos com uma mulher loura, acusa Marcelo Aguiar de manter uma amante, que estaria grávida.

“Deputado da Renascer que tem vida dupla e logo terá outros filhos com a amante, enquanto isso, apresenta sua família (matriz) como se estivesse tudo bem para uma excelente campanha a deputado federal, para assim encher um pouco a quebrada Renascer de Estevam e Sonia Hernandes”, diz a descrição do vídeo no canal Renascer Sincera no YouTube.

As fotos do vídeo são embaladas pela música “A Volta do Filho”, em que Marcelo Aguiar faz um dueto com Thalles Roberto. No clipe da música, as imagens fazem referência à volta que aconteceu por volta do meio de 2014 do pastor à Igreja Renascer em Cristo, de onde havia saído para congregar na Assembleia de Deus do Brás, do Ministério de Madureira e liderada pelo pastor Samuel Ferreira.

Com o lema de defensor da família, Marcelo Aguiar (DEM) foi candidato à reeleição para deputado federal, mas obteve apenas 65,9 mil votos, o que o deixou como 88º mais votado no estado de São Paulo, mas não foi suficiente para garantir um novo mandato ao pastor na Câmara dos Deputados.

Além do trabalho político e atividades como pastor, Marcelo Aguiar é cantor gospel e desde o final do ano passado trabalha na produção musical de um novo disco, que ainda não tem data de lançamento e título definidos.

Caso confirmado

A Redação do portal Gospel+ procurou o pastor, que por meio de sua assessoria confirmou que houve o caso com outra mulher, porém desde abril Marcelo teria pedido perdão a família. Abaixo a íntegra da posição do Pastor Marcelo Aguiar sobre o caso:

Diante dos comentários que vem se espalhando pela internet, o cantor Marcelo Aguiar vem a público para esclarecer que realmente passou por problemas pessoais a um tempo atrás, problemas que atingiram sua família e ministério. Porém hoje Marcelo vive a restituição da sua vida e da sua família, pela graça de Deus e o perdão do corpo.

Houve o perdão e a reconciliação do casal debaixo do amor e do sangue de Jesus, e em abril de 2014, por decisão própria, Marcelo Aguiar cumpriu o que a Palavra diz em Tiago 5:16 ( Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados…), e recebeu o perdão e o abraço do Corpo de Cristo. Na mesma época nasceu a canção “A volta do Filho” que marca esse recomeço em sua vida e ministério.

Desde então Marcelo Aguiar como deputado federal levantou mais alto ainda a bandeira da defesa da família, pelas marcas da RESTITUIÇÃO que recebeu na sua própria vida. “Deus me deu um recomeço, e quero contribuir para que mais famílias possam recomeçar também” , disse.

Deus abençoe a todos


Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES