Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Evento Secular Intitulado “Festa Do Chope” Suspende a Venda Da Bebida Para Ter Aline Barros Entre As Atrações

Para aceitar se apresentar numa festa da colônia alemã no Paraná, a cantora Aline Barros teria imposto uma condição especial: não acontecer venda de bebidas alcoólicas. A questão é que o evento, chamado “Festa do Chope” se caracteriza justamente pela venda de chopes.

A tradição de 25 anos da festa vai ser interrompida por uma noite, pois os organizadores do evento toparam interromper a venda de chopes na noite em que Aline Barros se apresenta.

Por respeito a essa noite, não haverá venda de bebida alcoólica”, diz o cartaz de divulgação da “Festa do Chope”.

A Munchen Fest, como é chamada pelos descendentes de alemães, é realizada nos Campos Gerais, em Ponta Grossa (PR), e é uma das mais conhecidas da região.

O show de Aline Barros está previsto para o dia 02 de dezembro, mas o evento começa no dia 28 de novembro e se estende até o dia 07 do mês seguinte.

De acordo com o site local Bonde, o anúncio de que não seriam vendidas bebidas alcoólicas no dia da apresentação de Aline Barros causou grande repercussão nas redes sociais, com críticas dos frequentadores aos organizadores e com os fãs do trabalho de Aline elogiando a decisão dos responsáveis pelo evento de suspender a venda de bebidas por uma noite.

Aline Barros é considerada no meio secular uma das principais representantes da música gospel nacional. Vencedora de prêmios internacionais, como o Grammy Latino, a cantora coleciona certificados de Disco de Ouro e Platina pelas expressivas vendas de seus álbuns.

Com presença frequente em programas de TV, a cantora é sempre convidada para festas regionais seculares, como por exemplo, a Festa do Peão de Barretos, a mais tradicional do país. No último ano, Aline se apresentou no evento, que reuniu milhares de pessoas e contribuiu com programas sociais.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES