Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ex-Senadora Evangélica Marina Silva Oficializa Apoio Ao Candidato a Presidente Do Brasil Aécio Neves (Assista)

A ex-senadora evangélica Marina Silva que disputou as eleições/2014 pelo PSB e ficou em 3º lugar na apuração dos votos, após elaborar proposta ao candidato ao 2º colocado Aécio Neves, para possível apoio no 2º turno, neste domingo(12) oficializou o apoio ao candidato do PSDB.

O anúncio do apoio ao candidato à Presidência da República Aécio Neves(PSDB), foi pela então candidata Marina Silva que disputou o pleito no 1º turno da eleições 2014 e ficou em 3º lugar nas apurações final dos votos em todo o Brasil, foi feito na manhã deste domingo (12), onde Marina declarou o seu voto ao tucano no 2º turno.

No último sábado Aécio Neves em sua passagem pelo estado de Pernambuco leu uma carta defendendo bandeiras de Marina Silva, como por exemplo: Demarcação de terras indígenas, reforma agrária e deixando de lado o ponto sobre a maioridade penal no Brasil.

O pronunciamento do tucano teve por parte da ex-senadora e candidata derrotada no 1º turno uma boa aceitação. Então, após alguns dias de suspense, e ver algumas de suas reivindicações feitas em proposta sendo aceitas pelo candidato, ela anunciou seu voto e apoio a Aécio, dizendo:

“Tendo em vista os compromissos assumidos por Aécio Neves, declaro meu voto e meu apoio neste segundo turno” e disse “Votarei em Aécio e o apoiarei, votando nesses compromissos, dando um crédito de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido e, principalmente, entregando à sociedade brasileira a tarefa de exigir que sejam cumpridos”.

“Não estou com isso fazendo nenhum acordo ou aliança para governar. O que me move é a minha consciência, e assumo a responsabilidade pelas minhas escolhas”, complementou.

Assista momento que Marina Silva em pronunciamento declara apoio ao candidato Aécio Neves e comente…

Fontte: Inforgospel – Com informações: G1/Eleições

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES