Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fernandinho Divulga Capa e Teaser Do Seu Novo CD Intitulado "Fernandinho Acústico” (Assista)

O cantor e compositor Fernandinho, como é conhecido desde 2003, é um dos grandes nomes da música cristã. A gravação do seu último DVD (Teus Sonhos), gravado em março de 2013, foi recorde de público no HSBC Arena e um dos mais notáveis e aclamados pelo público.

Para comemorar 10 anos de estrada, Fernandinho retorna com o lançamento de um trabalho acústico que vem pra "agradecer e exaltar a Deus e colocá-Lo num lugar bem alto", como ele mesmo gosta de ressaltar.

O cd traz 15 canções e nele a participação de pessoas importantes em sua trajetória: Fernanda Brum, Aline Barros, David Quinlan, além de cantores internacionais e um grupo de indígenas que participaram em "Faz Chover", música de maior sucesso do cantor e que agora é interpretada em várias línguas.

O repertório de Fernandinho é vasto e um dos mais cantados e tocados em rádios, igrejas e eventos, o que tornou difícil separar apenas algumas canções para esse momento tão especial.

O lançamento oficial desse CD será mais uma vez um marco e o início de um novo tempo, onde sua voz forte e inigualável continuará soando por todo o país e também pelo mundo com a mensagem de amor, renuncia e entrega Àquele que Único digno de ser adorado.

Fonte: Faz Chover

Um comentário:

Laurinha disse...

Olá!Musica linda! Gostaria de saber quais sao as línguas cantadas na musica (Faz Chover)-Fernandinho (Nova Versão)

Veja também:

POSTAGENS RECENTES