Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Fiel Da Igreja AD Madureira Faz Duras Criticas Ao Bispo Manoel Ferreira e Ao Pastor Samuel Ferreira (Assista)

Numa demonstração de total descontentamento com a administração dos líderes que estão a frente da denominação a que pertence, o membro e líder de missões da AD-Madureira/Guarulhos grava um vídeo fazendo duras criticas ao pastor Samuel Ferreira e Bispo Manoel Ferreira.
Muitos membros da Igreja AD-Brás (Assembleia de Deus do Ministério Madureira), têm demonstrado o seu descontentamento, com a administração da Igreja por parte da família Ferreira em especial o reverendo pastor Samuel Ferreira.

Segundo um membro da denominação, as recentes publicações em redes sociais, sites, blogs, têm causado indignação entre os fiéis. Principalmente após a reportagem do Portal Terra sobre as eleições 2014, cujo título “CULTO VIRA COMÍCIO E IGREJA FAZ ATÉ PESQUISA ELEITORAL”, onde, segundo a reportagem publicada “PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS PEDE QUE FIÉIS REPITAM VÁRIAS VEZES NOME DO CANDIDATO GUILHERME SARTORI”. “SEM DIZER QUE ELE DISPUTA ELEIÇÃO; CULTO TAMBÉM TEM SANTINHO E ENQUETE DE INTENÇÃO DE VOTO”.

Por esse e outros motivos, alguns fiéis tem bombardeado os seus líderes, o Pastor Samuel Ferreira, e seu pai Manoel Ferreira.

A postagem mais recente e polêmica, foi feita no dia 28/09/14 pelo professor de Direito Constitucional, Samuel Aragão, que é líder de missões e membro da Assembleia de Deus-Madureira em Guarulhos,SP.

Samuel postou em seu canal do Youtube, sob o título “Recado dos Evangélicos para Geraldo Alckmin e p/ o Pastor Samuel Ferreira”, onde faz um desabafo, denunciando os líderes da denominação a que pertence. No polêmico vídeo, Samuel exige que o pastor Samuel Ferreira renuncie o seu cargo de presidente estadual do ministério de Madureira, e também critica a diretoria dizendo para que eles voltem ao primeiro amor, além de convocá-los a se voltar contra o pastor presidente e nomear outro líder “decente”.

O polêmico jovem, Samuel Aragão, tem atraído a atenção e admiração de vários membros da denominação, entre eles, muitos pastores. Conhecido por suas polêmicas na câmara municipal de Guarulhos, onde conseguiu articular os vereadores e derrubar um importante projeto do prefeito de Guarulhos, cujo tema tratava sobre cotas em concursos públicos, Samuel Aragão em um canal movimentado no youtube, cujo alcance chega a ultrapassa 420 mil minutos assistidos em apenas um mês..

Em contato com o Portal Padom, Samuel diz que “O fato é que já tem muita gente indignada dentro do ministério Madureira, e se eles queriam um motivo para se rebelar o vídeo trás vários, desde a amizade dos presidentes com o Reverendo Moon, até a má gestão e o descaso com os missionários”. Aragão ainda promete que “Muitas águas ainda vão rolar.”.

Fonte: Inforgospel - Com informações:Padom

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES