Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Leandro Marques Lança o Clipe Da Canção "Família" (Assista)

Nesta sexta-feira, dia 24/10, a Graça Music lançou mais uma versão em vídeo do CD “O poder da Palavra”, de Leandro Marques, que já ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas, rendendo Disco de Ouro ao cantor.

“Família” foi gravado em uma chácara da cidade de Duque de Caxias e retrata a rotina de uma família comum, com os contratempos da modernidade e as emoções do cotidiano. No elenco, a esposa de Leandro Marques, Célia Marques, e os filhos André e Letícia Marques.

A direção ficou por conta de Eddy Ribeiro, da Foto & Filmes Produções. “Não foi difícil construir a ideia do clipe, pois o Leandro deixa tudo muito fácil na letra. Difícil é parar de ter ideias (risos). O clipe mostra as muitas faces de um artista: como cantor, pai, ator, comediante, guerreiro, etc. Acredito que a produção vai surpreender mais uma vez. O novo vídeo segue a mesma linha cômica de ‘Não basta ser crente’, que faz sucesso até hoje na rede, com quase 1 milhão de acessos”, explica Eddy.

Primeiro trabalho de Leandro na Graça Music, “O poder da Palavra” reúne 10 faixas que falam de amor e fé, sem perder o tom questionador. Mesclando hip hop a influências do black, do rock e do samba, Leandro acredita que é possível adorar a Deus e, ao mesmo tempo, realçar a poesia da periferia com a alegria de um coração que encontrou a paz.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES