Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ministério Nova Jerusalém Divulga Vídeo Do Culto De Consagração Do CD "Agora Sonho" (Assista)

Uma noite de entrega e agradecimentos define a deste último domingo (28). O Ministério Nova Jerusalém realizou o culto de consagração do CD Agora Sonho, na sede da igreja, reunindo familiares, amigos, membros e visitantes. A banda Quatro Por Um também marcou presença, ministrando louvores ao Senhor e prestigiando este momento tão marcante para o Ministério Nova Jerusalém.

"Estamos realizando sonhos em Deus. A igreja estava lotada e a unção do Espírito Santo inundou poderosamente aquele lugar. Foi sobrenatural! Agradecemos ao Senhor, à nossa congregação e à MK Music por tudo o que está acontecendo", declara a Pra. Denise, vocalista do Ministério.

O fundador do grupo MK, Arolde de Oliveira, também esteve no culto e falou em nome da gravadora. "É um privilégio representar a empresa nesta noite. Não há dúvidas de que este trabalho será um canal de bênçãos para impactar muitas vidas. É a mensagem de Cristo sendo enviada a todos os lugares", ressaltou.

O momento da consagração foi de muita emoção, lágrimas e principalmente, gratidão a Deus por mais uma conquista para este ministério! Assista a matéria do culto de consagração do CD Agora Sonho.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES