Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ministério Sarando a Terra Ferida Realiza a Audição Final Do Novo CD

O próximo CD do Ministério Sarando a Terra Ferida está nos preparativos finais. Nesta quarta-feira (01), aconteceu a audição do álbum no estúdio da MK Music, com a presença de Daniel Marinho, que representou a banda, Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, e o técnico de áudio, Vitor Farias.

"A expectativa com este projeto é muito grande. Temos vivido experiências sobrenaturais em todos os processos. Antes de começarmos os preparativos, nos dispomos a ficar por 21 dias no monte. Foi essencial para buscarmos respostas de Deus e, claro, nos enchermos dEle. A partir daí, começamos a sentir que o Senhor estava dirigindo todas as etapas do nosso trabalho", compartilha Daniel Marinho, que também é o responsável pela produção musical do CD.

Segundo o baixista, cada canção relata um testemunho vivido pelo Ministério. "Todo repertório deste álbum é resultado do que passamos nessa fase. Não queríamos cantar mentiras, mas o que vivemos de verdade. Um exemplo disso é "Deus do Secreto", um louvor que mostra o que sentimos ao passarmos por um momento difícil e, sem termos palavras para orar, apenas deixamos que Deus sonde nossos corações. Ele conhece o profundo do nosso ser e agirá da maneira certa através de nós", conta.

Com certeza, o novo CD do Ministério Sarando a Terra Ferida virá para selar a promessa do Senhor na vida dos componentes. Com a chegada de Francielli Santos, Betânia Lima e Glauco Berçot, iniciou-se um novo tempo. Muitas mudanças e novidades vêm aí. Falta pouco para que este trabalho invada sua casa, seu carro, sua vida, sendo um instrumento de Deus para lhe abençoar.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES