Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ministério Unção De Deus Lança a Campanha "Confia, Tudo Já Vai Passar" Com Mensagem De Amor e Esperança Aos Corações (Assista)

O Ministério Unção de Deus tem cumprido o chamado do Senhor em vários sentidos. Além de abençoar muitas vidas com lindas canções, o grupo lançou a campanha "Confia, Tudo Já Vai Passar", idealizada por Rafael Novarine, (vocalista), Leo Novarine (baterista) e Hosana Canabarro (vocal) em setembro, mas anunciada nesta sexta-feira (31).

O projeto tem o nome inspirado na música "Confia", que intitula o quarto CD do Ministério, lançado em julho pela MK Music. "Temos percebido que muitas pessoas estão passando por momentos de grandes dificuldades. Elas, por vezes solitariamente, estão desesperadas, enfrentando problemas de ordens diversas e se sentem totalmente perdidas. O nosso intuito é chegar até eles com uma palavra curta e direta, mas forte, contundente", conta Rafael Novarine.

Segundo o vocalista, a intenção desse projeto é mostrar nas ruas e na internet que existe esperança além das tribulações; que existe Deus acima de todas as coisas, até mesmo das nossas piores dores. Tudo isso por meio de mensagens curtas e eficazes. "Por exemplo, talvez uma pessoa queira se suicidar, mas ao ler a frase: ?Não se mate. Confia, tudo já vai passar?, ela sente um impacto, uma emoção diferente. Essa mensagem soa como uma esperança ao coração de um aflito. Esse é o nosso desejo", compartilha

Este é um projeto interdenominacional. Mobilize sua igreja! Faça suas faixas, cartazes e todo tipo de ferramenta possível para levar o socorro na hora da angústia. Existe alguém lá fora precisando de você! Em caso de dúvida ou se desejar mais informações, envie um e-mail para contatouncao@hotmail.com.

Assista ao vídeo explicativo da campanha e entenda melhor do que se trata. Faça parte deste projeto que vai transformar vidas, levando mensagens de fé e esperança aos corações.

Fonte: Comunicação Grupo MK e Assessoria Min. Unção de Deus

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES