Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pastor Silas Malafaia Grava Último Vídeo De Alerta Antes Do 2º Turno Das Eleições/2014 (Assista)

Desde a apuração dos votos no primeiro turno das eleições para Presidente da República, onde a candidata a reeleição Dilma Rousseff(PT) e o candidato Aécio Neves(PSDB) foram para o 2º turno, o pastor Silas vem produzindo vídeos de orientação aos eleitores para votar no tucano.

Silas Malafaia no primeiro turno escolheu o candidato pastor Everaldo(PSC) para receber seu voto, e afirmou que se o pastor não passasse para o segundo turno, votaria em quem estivesse disputando com a candidata do PT.

Surgiu no meio da campanha presidencial, devido a triste tragédia, onde o candidato e forte concorrente ao Planalto Eduardo Campos veio a sofrer um acidente de avião, e a sua vice na chapa a evangélica Marina Silva entrou no seu lugar, o pastor passou a fazer campanha para a candidata, devido a sua representatividade e chance de Marina Silva ir para o segundo turno. Mas as urnas deram o terceiro lugar a Marina Silva(PSB) e pôs em segundo o candidato Aécio Neves(PSDB) no segundo turno com a candidata a reeleição Dilma Rousseff.

A partir dai o pastor Silas abriu campanha contra a candidata do (PT) Dilma Rousseff e a favor do candidato Aécio Neves (PSDB). Silas bastante indignado com a perseguição fiscal que diz estar sofrendo, ele(pastor) gravou alguns vídeos com orientações aos eleitores para não votarem no PT neste segundo turno.

Nesta terça-feira(21) o pastor Silas gravou, o que chamou de “o último vídeo de “Último alerta antes das eleições” onde aborda alguns temas para reflexão dos eleitores que votarão no segundo turno.

O pastor diz que “essas são as minhas últimas considerações, antes do pleito, antes das eleições. “Há mais de trinta dias eu venhodenunciando que Dilma depois da Assembleia da ONU, numa entrevista com jornalistas brasileiros, tá gravado, Dilma propôs dialogo com terrorista, assassinos cruéis de cristãos, uma vergonha.”

“Esses caras do Estado Islâmico, que não é uma nação e sim um grupo terrorista, eles empregam as mesmas táticas dos nazistas, a crueldade e a maldade. Se alguém acha que tem que ter diálogo com esses bandidos, talvez se tivesse na época de Hitler, também queria ter diálogo com ele.”

“Eu estou denunciando a mais de 30 dias, e eles estão todos quietinhos, uma vergonha, uma afronta aos cristãos do Brasil, como é a Constituição Brasileira, artigo 4 inciso 8 – O Brasil repudia o terrorismo e repudia o racismo, como a presidente da nossa nação, num país onde 90% é cristão, vem propor dialogo com terroristas assassinos de nossos irmãos. É pra você pensar muito bem em quem vai votar.”

E em seguida o pastor comenta sobre o mensalão, onde a cúpula do PT tá na cadeia e diz que nem Lula e nem Dilma deram uma palavra contra esta bandidagem, como essa gente quer ainda governar o Brasil… e toca no escândalo da Petrobrás… nos incentivos as Ongs dos ativistas gays de mais de 30 milhões de reais, e diz que sabe o que estes caras querem, ensinar homossexualismo na escola, conversa fiada de homofobia, sabem o que eles querem é a desconstrução da heteronormatividade, e a desconstrução da família tradicional… é esse o governo que você quer para o seu país.

Fonte: Inforgospel - Com informações: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES