Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pocket Show Com Kleber Lucas Agitou a FNAC Do Barra Shopping/RJ

A noite desta quinta-feira (9), sacudiu a Fnac do BarraShopping com muito louvor e adoração! Kleber Lucas lançou seu mais novo trabalho pela MK Music, O Filho de Deus, em um Pocket Show cheio de impactantes canções e uma noite de autógrafos com muitos admiradores.

O cantor iniciou agradecendo pela presença de todos. "Há anos subo em palcos e ainda assim fico nervoso se todos irão aprovar o que preparei. Mas quando recebo este carinho, só agradeço ao Senhor por permitir ser instrumento da Sua palavra. Vamos adorar este Deus vivo!", declarou.

Kleber Lucas apresentou as músicas do novo CD. "A Cruz Vazia" trouxe, em lindos versos, a reflexão sobre a presença de Deus em nossas vidas; "Me Abraça" emocionou a todos e "Loucos Por Jesus" agitou ainda mais a noite. O intérprete relembrou ainda louvores, como "Aos Pés da Cruz", "Eu Vou Seguir com Fé", "Deus Forte", entre outros. A vice-presidente da MK Music, Cristina Xisto, familiares, amigos e membros da igreja Soul Church também estavam presentes.

"Estou muito feliz e emocionado nesta noite tão especial. Obrigado aos meus amigos, familiares pela presença. Obrigado à MK Music por realizar este evento; à Fnac pelo espaço e apoio. Deus é maravilhoso e se fez presente neste lugar", disse o cantor. Ao final, ele recebeu o carinho de todos os admiradores, que formaram uma imensa fila para autógrafos e fotos.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES