Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Thalles Roberto Apresenta Seu Novo CD "IDE" Em Coletiva De Imprensa No Rio De Janeiro

Na tarde da última terça-feira, 21/10, Thalles Roberto participou de uma coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro, para divulgar o seu novo álbum "IDE".

O evento foi promovido pela Universal Music Christian Group e foi voltado tanto para mídia gospel, como secular.

Com a apresentação de Cláudia Mattos, a programação contou com a exibição de alguns clipes que compõem o DVD e também alguns detalhes da produção e do conceito deste novo trabalho.

Logo após a apresentação de parte do material, Thalles respondeu a perguntas de jornalistas sobre o contexto em que as canções foram compostas e também as participações especiais que teve neste CD / DVD ao vivo.

“Quero alcançar o mundo através destas canções. O ‘IDE’ não é apenas um CD e um DVD, é uma semente pra chegar a lugares distantes. Meu desejo é que as pessoas sejam tocadas pela mensagem de pregar o evangelho de Cristo com a música”, destacou.

O cantor também falou sobre as intenções deste novo trabalho com relação ao apoio de um projeto missionário.

“Toda a renda obtida dos meus direitos autoriais será destinada à Missão Cristã Mundial e para a digitalização da TV Gospel. Quero contribuir para a expansão do Reino de Deus na terra”, finalizou.

Na próxima sexta-feira, o cantor ainda cumpre agenda de divulgação no Rio de Janeiro (RJ), participando do programa "Melodia Ao Vivo", da Rádio Melodia (97,5 FM).O cantor vai se apresentar com a banda, falar da carreira e responder as perguntas dos ouvintes.O programa é apresentado ao vivo por Renato Bruno às 16h.

Fonte: Portal Guiame - Com informações da Universal Music Christian Group

Um comentário:

fandosmiraculous disse...

Grande Thalles! que Deus o abençoe!

Veja também:

POSTAGENS RECENTES