Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Thalles Roberto Lança o Seu Novo CD "IDE” No Auditório Da Rádio Vida FM

Thalles Roberto participou de um momento especial para a Rádio Vida FM na manhã de sexta-feira (03/10). O cantor foi o primeiro artista a se apresentar no auditório da rádio, um espaço que será reservado aos shows da emissora. O programa “Papo Tudo de Bom” de hoje contou com a apresentação do Evangelista Carlos Apolinário (proprietário da rádio) e do Raul Gil.

O cantor fez o pocket show de lançamento do novo álbum “Ide”. Vale lembrar que o CD chegou ao 1º lugar dos mais baixados no iTunes Brasil, depois do terceiro dia de vendas.

Sobre as canções que fizeram parte da edição especial do programa, Thalles escolheu começar com o novo single “Espírito Santo”, que está entre as mais pedidas das rádios do Brasil.

Além da inauguração do novo espaço reservado aos shows, este evento marcou a parceria entre a Univesal Music Christian Group, VEVO (maior site de clipes musicais) e o ClapMe (o maior palco virtual da internet). Juntos, realizaram a transmissão simultânea do programa da Rádio Vida FM. A audiência dos três canais foi um sucesso. Em breve, outros eventos serão transmitidos através da parceria.

Fonte:Universal Music Christian

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES