Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Trio Nascimento Lança o Clipe Da Canção "Chegou o Avivamento" (Assista)

Imagens fortes, pessoas entregando suas vidas a Deus e vozes que emocionam e arrepiam... Assim estreou o clipe "Chegou o Avivamento", do Trio Nascimento. A canção, primeiro de trabalho do CD Marque Uma Geração, traz uma mensagem impactante para todos aqueles que esperam pelo Senhor. "A alegria era intensa. Sobre aqueles irmãos. Invadidos pelo fogo. Chama acesa e unção. O Espírito desceu. Posando com línguas de fogo. Avivando com poder. Batizando com renovo", cantam Michelle, Gisele e Wilian Nascimento.

"Este não é somente um clipe, mas uma mensagem cantada. Que esse vento sopre sobre sua vida, casa e família, sobre esta nação, sobre todas as igrejas. Parabéns a todos os envolvidos neste vídeo. Ficou lindo", frisa Gisele, que também foi responsável pelo roteiro junto com Samuel Filho. A direção é de Felipe Arcanjo, profissionais da gravadora.

"'Chegou o Avivamento' é uma composição de Vinícius Marquezani e emprestamos não somente nossas vozes, mas nossos corações e almas para declararmos a todos que Deus está voltando e precisamos nos entregar verdadeiramente a Ele. Assistam e sejam impactados também", ressalta Wilian Nascimento.

"Impossível não se emocionar com este clipe. Ficou maravilhoso e real. A mensagem é forte e esperamos que toque cada pessoa que assistir. Deixe esta glória entrar. Deixe ela te avivar", declara Michelle Nascimento. Assista ao clipe "Chegou o Avivamento" e seja impactado pelo poder do Espírito Santo!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES