Seja um seguidor(a)

domingo, 9 de novembro de 2014

Aline Barros Participou Do "Teleton 2014" e a Velocidade Das Doações Aumentaram, Atingiu a Meta e Ultrapassou 30 Milhões (Assista)

A noite de sábado, 8 de novembro, foi de muita emoção no Teleton. Silvio Santos recebeu Patricia Abravanel, que fez sua primeira aparição na TV após o nascimento de seu filho.

Artistas de várias emissoras apoiaram a campanha. Eliana, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Danilo Gentili, Ratinho, André Vasco, Guga Rocha, Daniel, Victor e Leo, Ana Paula Valadão, Christina Rocha, Banda Calypso e muitos outros agitaram o programa.

A 17ª edição do Teleton, que teve a União como tema, foi marcada pela emoção e pelas histórias de superação. Durante as 27 horas de programa, o palco da atração recebeu mais de 180 artistas, 145 personalidades da internet e 37 atrações musicais.

A cantora Aline Barros transformou o clima no palco do Teleton 2014. Com sua bela voz, ela emocionou quem esteve no estúdio tanto à frente das câmeras como quem atuava nos bastidores, A velocidade das doações aumentaram.Teleton 2014 atingiu a meta e ultrapassou 30 milhões em doações.

Aline Barros emocionou a apresentadora Eliana ao cantar na noite deste sábado, 8 de novembro, no Teleton. “Você sempre me emociona. Impossível ouvir você cantar e não se emocionar”, disse Eliana. A cantora aproveitou para falar de sua alegria de participar da maratona.

“Estou muito feliz pela oportunidade que Deus me deu de estar aqui, de somar forças e acreditar que a esperança não morreu. A gente fala de amor porque Deus é amor e o que eu posso ver e entender de todos esses anos que vêm sido contruídos pela AACD é uma história linda de amor”, disse Aline Barros.

Silvio vibrou com a plateia e a "tropa de cheques" e agradeceu as doações feitas durante todo o programa pelos telespectadores. No fim da noite, a meta foi atingida e a arrecadação alcançou R$30.021.070,00.

O dinheiro arrecado pelo Teleton deste ano irá para a manutenção dos 15 centros de reabilitação espalhados pelo Brasil, além de um hospital.

Fonte:Variedades Gospel Veras - Com informações:Teleton 2014\ Jovem Pan\Lucas Ribeiro


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES