Seja um seguidor(a)

sábado, 8 de novembro de 2014

Ana Paula Valadão Participou Do "Teleton 2014" e Cantou Especialmente Para Anna Júlia, Menina Símbolo Da Edição 2014 Do Evento (Assista)

Na noite de ontem, o SBT deu início a transmissão da maratona da solidariedade, o Teleton, que foi lançada pelo apresentador Silvio Santos. Por meio de uma mensagem gravada, o animador pediu a contribuição dos telespectadores e citou uma fábula, que refere-se à passagem da bíblia, Marcos 12:41-44.

“Eu sei que vamos atingir os 26 milhões, [mas] não é fácil. Se vocês puderem colaborar, é só ligar para cá. O Brasil está muito bem aparelhado graças à AACD. Nos ajudem. Vocês estarão ajudando a uma boa causa“, discursou Silvio, logo na abertura do evento.

“Tem uma fábula que eu li há muito tempo, mas eu acho que é da Bíblia, que diz que ‘Jesus estava olhando para as pessoas que estavam dando uma contribuição a uma causa qualquer. Então, Jesus via que as pessoas chegavam e depositavam uma importância e outras davam uma grande importância. Então, Jesus viu que chegou uma senhora e deu apenas duas moedas. E ele falou para os apóstolos que essa mulher deu tudo o que ela tinha. E as outras pessoas deram um pouco do muito que elas tinham”, relatou o apresentador.

Que prosseguiu. “Então façam como essa senhora, que deu essas duas moedinhas. Se você puder, ofereça cinco reais para o Teleton. Desde já, eu fico agradecido”, concluiu.

Depois direto do palco, Eliana (SBT), o cantor Daniel (Globo), Sabrina Sato (Record) e o jornalista Willian Corrêa (TV Cultura) se apresentaram no palco e deram o pontapé inicial à transmissão ao vivo.

Uma das cantoras mais prestigiadas do meio gospel, Ana Paula Valadão participou do "Teleton 2014". Ana Paula Valadão cantou especialmente para Anna Júlia, menina símbolo da edição 2014 do evento.

Neste ano, o evento conta com a transmissão simultânea do SBT e TV Cultura, na TV aberta, e dos canais FOX Life, Sony Spin e Nickelodeon, na TV paga. A meta é arrecadar 26 milhões de reais.

Fonte: Portaliftv\Variedades Gospel Veras\Teleton 2014

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES