Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bruna Olly Grava o Clipe Da Música “Há Poder Em Um Nome”

Na última quarta-feira, dia 5/11, Bruna Olly gravou o clipe da música “Há poder em um Nome”, na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. A direção geral ficou por conta de PC Junior.

Agora, em 2014, a cantora lançou um trabalho diferenciado, com 12 músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares. “Minhas Canções na Voz de Bruna Olly” tem produção musical de Michael Sullivan, com fotos e projeto gráfico de Alex Mendes. No repertório, músicas congregacionais e de celebração, que falam sobre as bênçãos garantidas àqueles que são fiéis ao Senhor.

O novo CD revela uma Bruna ainda mais madura, com impecável interpretação e qualidade musical. O estilo pop congregacional, com uma mistura de guitarras, efeitos e solos, torna o álbum eclético e perfeito para agradar a diversos públicos.

“Esse CD é um trabalho diferenciado na minha carreira, em que o Missionário R. R. Soares participa diretamente de toda a produção. Ele escreveu as músicas especialmente para mim e, por isso, o CD representa todo o carinho e respeito que tenho pelo Missionário. Uma parceria de muitos anos, para a glória de Deus”, explica Bruna.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES