MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

domingo, 9 de novembro de 2014

Casal Evangélico, Kaká e Carol Celico São Criticados Após Confirmarem o Fim De Seu Casamento

No início da semana a assessoria de imprensa de Kaká confirmou o fim do casamento do jogador com a ex-pastora e cantora evangélica Carol Celico. A confirmação do fim do relacionamento de nove anos encerrou uma onda de rumores sobre o fim do relacionamento do casal, que vem circulando desde junho desse ano. Pelas redes sociais, seguidores de ambos criticaram o fim do casamento, e afirmaram que eles estão caminhando “distante dos caminhos do Senhor”.

As inúmeras críticas foram feitas principalmente nos perfis de Kaká e Carol Celico no Instagram.

– Carol, que triste ver uma mulher que já pregou a palavra distante dos caminhos do Senhor.. Triste ver um casamento acabando, sabemos o quando isso entristece o coração de Deus.. Que você volte para os braços do pai e que sua vida seja voltada a Ele novamente! Deus te abençoe – lamentou uma das seguidoras de Carol na rede social.

– O que eu percebo nesses anos é que até hoje você ainda não se encontrou como ser humano… Faz uma coisa, faz outra, acredita, desacredita, se esconde nas roupas depois mostra o corpo, enfim – criticou uma seguidora em uma foto que Carol aparece de camiseta preta e short, no Rio de Janeiro.

Entre as muitas mensagens contra o fim do casamento, muitos criticaram também o “mau” testemunho dado pelos dois com o fim de seu casamento.

– Cadê o testemunho de Deus no seu casamento… E os filhos como fica (sic), lamentável!! – esbravejou uma seguidora de Kaká, em uma foto publicada por ele na rede social ao lado dos filhos.

Outra seguidora de Carol afirmou que era dela a culpa pelo fim do relacionamento, afirmando que ela era uma pessoa simples antes de se casar com o jogador, e que ela não teria dado valor ao seu casamento, passando a viver “uma vida de photoshop”.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES