Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Danielle Rizzutti Lança o Clipe Da Canção “Pronto Pra Ver o Senhor” (Assista)

Nesta segunda-feira, dia 17/11, a Graça Music lançou o clipe da música “Pronto pra ver o Senhor”, do CD “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti”. A direção do projeto ficou por conta de PC Junior, que, durante dois dias de gravação, contou com uma equipe de 70 pessoas, incluindo profissionais de pós-produção e grupos de dança e teatro. O cenário escolhido foi a Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

“Agradeço a Deus por permitir realizar mais este trabalho para o Reino. Também a você, PC Júnior, e a todos que me receberam com tanto carinho. Foram dois dias especiais que, certamente, jamais esquecerei. Sinto-me feliz, honrada e privilegiada em fazer parte desta equipe, me senti em família, foi sensacional... Obrigada por tudo!”, comentou Rizzutti.

“Pronto pra ver o Senhor” é a segunda música de trabalho do CD “Minhas Canções”. Com letras de autoria do Missionário R. R. Soares, o álbum reúne 12 faixas no melhor estilo louvor e adoração, com uma pitada de pop rock. A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan e o projeto gráfico foi assinado pela agência Na Massa, da capital paulista.

Dani Rizzuti, como é mais conhecida, faz parte do ministério de louvor da Igreja da Graça, em São Paulo, e apresenta o programa “Entre Mulheres”, no Canal IIGD, da Nossa TV.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES