Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Lançamentos - Regis Danese "#Profetizo"

Impossível ser o mesmo depois da sua fé ser provada e sentir o amor de Deus de forma tão especial... E foi exatamente o que aconteceu com o cantor e compositor Regis Danese. Depois de ver sua filha à beira da morte (Brenda teve leucemia há dois anos) e hoje contemplar o milagre da cura, sentiu no seu coração que deveria ministrar palavras de cura e vitória aos corações... E é debaixo desse sentimento que foi produzido o CD PROFETIZO, que chega às lojas pela MK Music. Mais uma vez o cantor assina a produção musical ao lado do amigo de longos anos, Josué Godoy.

Os testemunhos de Regis Danese são a prova da mão de Deus sobre a sua vida, família e seu lindo ministério, que está completando 10 anos. O cantor reúne em seu repertório inesquecíveis louvores que emocionam pelas mensagens de fé e ousadia, e continuam na lista das músicas mais pedidas em rádio do Brasil, como "Faz Um Milagre em Mim", "Família" e "Tu Podes". Afinal, ele canta o que vive e sente no coração. "O Regis é muito autêntico. Só faz alguma coisa quando tem certeza absoluta. Por isso, não temos dúvidas do que o Senhor preparou para a vida dele. É um privilégio caminharmos juntos...", compartilha Yvelise de Oliveira.

PROFETIZO apresenta 13 faixas - sendo 11 canções inéditas, a regravação de "Filho Pródigo", e a música-título, "Profetizo", em versão remix, também. E engana-se quem pensa que Regis levou meses selecionando repertório... "Nos reunimos (Regis, a esposa Kelly, o cantor e compositor Pastor Lucas, Josué Godoy e Joselito) por três dias em minha casa e fizemos 20 músicas, depois decidimos quais gravaria. Geralmente, não fico ouvindo muitas composições, não. Deus faz comigo de uma forma bem diferente e rápida... Me entrega tudo pronto", explica o cantor, que tem a filha Brenda e a esposa Kelly dividindo o vocal de "Ele Se Importa Comigo".

"Com tudo que passamos quando Brendinha adoeceu comecei abrir minha boca e profetizar uma palavra de cura e vitória... Hoje ela está aqui saudável, um milagre de Deus. Acredito que Ele está usando minha vida para profetizar uma palavra de cura e vitória na vida das outras pessoas, que estão passando por momentos difíceis. Crendo e profetizando a vitória virá!", conta o mineiro de Uberlândia, que está lançando seu 8º álbum, o terceiro pela MK Music (Tudo Novo, Disco de Ouro e Platina; A Glória é do Senhor, Disco de Ouro). Nada mais natural que "Profetizo" fosse escolhida como a primeira música de trabalho. A repercussão nas rádios não poderia ser melhor...

Regis participou de todos os detalhes do projeto. Não só das composições, produção musical e arranjos, como também na produção de capa! "Tive a ideia e senti forte no coração que deveria ser assim... Depois, numa programação em Contagem (RJ), uma pastora veio até mim e disse: 'a capa do seu CD é a que Deus colocou no seu coração.' Não tive dúvidas...", relata. Foi assim também com o roteiro do emocionante clipe, que une realidade e ministrações. A captação ao vivo das ministrações foi realizada na Igreja Batista Ebenezer (Vicente de Carvalho/RJ). Fé, superação, testemunho. Regis Danese usa seus testemunho para influenciar vidas e reescrever histórias... PROFETIZO. E você?

Faixas:
01. #Profetizo
02. Os Meus Sonhos Não Morreram
03. Lâmpada Para Os Meus Pés
04. Dracma Perdida
05. Filho Pródigo
06. Combate
07. Porque Ele Escolheu Me Amar
08. Tesouros Eternos
09. Ele Se Importa Comigo
10. Creia Nos Teus Profetas
11. Teu Sacrifício
12. Festa Do Rei
13. Profetizo Remix

Fonte: MK Shopping












Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES