Seja um seguidor(a)

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Apresentadora Mirim Alice Melody é Batizada Na Igreja Universal (Assista)

A cantora Alice Melody foi batizada no último domingo 30/11 pelo pastor Robson Teixeira na Igreja Universal do reino de Deus Matriz de Volta Redonda.

A pequena com 12 anos de idade, cantora e compositora nasceu em um lar evangélico e começou a despertar o interesse pela música quando tinha apenas cinco anos de idade;com seis anos lançou seu primeiro álbum infantil "Brincadeira de Criança"com o selo Melody Produções Artísticas.

Descoberta pela EBI Educação Bíblica Infanto Juvenil, Alice Melody participou da gravação do DVD ''Festa das crianças'' em outubro de 2009, lançado pela Line Records.


Em 2010, a cantora lançou o CD Turminha da Fé o qual é uma das vocalista ,Alice Melody seguiu viagem para Argentina lançando a versão em espanhol "La bandita de la fe"e se apresentou em vários programas de radio e TVs.

Em 2012 participou do DVD Hora de Brincar pela Line Records e no ano de 2013 Alice Melody estreia na TV com o Programa "Bom Dia Alegria" pela Sim TV Grupo Bandeirantes de Televisão,TV Ideal canal 8. Em 2014 a cantora vive de fé em fé e acredita em um grande sonho para 2015.

Fonte:Alice Melody Oficial

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES