Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cantor PG Sai Da Gravadora MK Music e Assina Contrato Com a Gravadora Som Livre (Assista)

O Cantor PG é o novo contratado da gravadora Som Livre.Diferente das habituais assinaturas nas quatro paredes da sede da gravadora na Barra da Tijuca, essa nova aquisição foi feita, de surpresa, em plena festa de encerramento do ano em um restaurante da capital carioca. Na ocasião, mais da metade dos artistas do cast se confraternizaram em comemoração aos excelentes resultados alcançados durante o ano de 2014.

Para a coordenadora do segmento gospel, Claudia Fonte, essa foi uma oportunidade de estreitar ainda mais os laços com os parceiros que ajudam a propagar o evangelho através da música. “É muito bom poder reunir todos vocês nesse ambiente informal para conhecermos melhor cada responsável pelos resultados alcançados este ano”, destaca.

O cantor PG ressaltou a novidade em sua carreira como uma forma eficaz de levar sua música e sua mensagem ainda mais longe. “Eu acredito no novo, eu acredito na inovação. Não estamos aqui só por causa de dinheiro. Eu acredito que a Som Livre tem o que eu quero pra alcançar pessoas através do meu trabalho como o bom e velho rockeiro que quero continuar sendo", declarou.

Fonte:Som Livre\Cantor PG\Gospel Channel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES