Seja um seguidor(a)

sábado, 13 de dezembro de 2014

Evangélica, Rachel Sheherazade Participou Do "Programa Raul Gil" No Quadro "Elas Querem Saber" e Cantou Música De Kleber Lucas (Assista)

O Programa Raul Gil deste sábado, 13 de dezembro, apresentou o quadro "Elas Querem Saber".Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas com perguntas picantes na ponta da língua e entrevistaram a jornalista evangélica Rachel Sheherazade. A jornalista falou das polêmicas em que foi envolvida neste ano, família e projetos futuros. Confira as melhores frases:

• Sou a favor da vida. Eu defendo a vida, que acontece através de um encontro entre duas células. O aborto é um mau remédio, ele não soluciona nada. (sobre ser a favor ou contra ao aborto)
• Já sofri algumas ameaças nas redes sociais. Os covardes se escondem através das redes, essas pessoas se valem do anonimato para poder ameaçar. (sobre as ameaças sofridas)
• Hoje meus carros são blindados. (sobre se ainda tem medo)
• Estou aqui para o que der e vier. Não sou mulher de desistir de desafios. (sobre se toparia fazer um jornal policial)
• O jornalismo é feito de pessoas e pessoas são parciais, todo mundo tem opinião sobre alguma coisa.
• Sofri preconceito por ser nordestina, por ser mulher.
• A lei tem resguardar um casal heterossexual e um casal homossexual. Sou a favor na união homoafetiva. (sobre a união homoafetiva)
• Eu dou o dízimo. Você tem que dar com o coração. (afirmando ser evangélica e contribuir com o dízimo)
• A verdade incomoda. (sobre o porque foi criticada)
• Não sou a favor da pena de morte no Brasil, não temos estrutura. (sua opinião sobre a pena de morte)
• A legalização da maconha não vai ajudar em nada a combater a violência. (sobre ser a favor ou contra a legalização da maconha)
• Eu tenho posicionamento politico e não amarras politicas. Eu não defendo partidos políticos.
• Sou a fada madrinha e a generala ao mesmo tempo. (sobre ser mãe)
• Sou uma negação na cozinha. (sobre saber cozinhar)
• Eu curto ficar com meus filhos. (o que mais gosta de fazer nas horas vagas)
• Mentira e falsidade me tiram do sério. (o que lhe tira do sério).

Fonte: SBT\
 You Tube\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES