Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Mãe De Andressa Urach Deu Entrevista Ao Programa "Muito Show" (Rede TV!) e Declarou: "Jesus Salvou Minha Filha"

Marisete de Faveri deu entrevista à Rede TV! e falou sobre os momentos complicados que passou ao lado da filha Andressa Urach. O apresentador do programa "Muito Show", Thiago Rocha, viajou a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para conversar com a mãe da modelo, que revelou entre outros fatos, que a filha vai carregar uma marca física após todo este episódio com o hidrogel.

"Ela vai ter cicatriz, pois quando o Doutor Júlio (Veodato) drenou, ela já tinha cicatriz", afirmou Marisete.

Tímida e reservada, ela se emocionou ao revelar detalhes do período difícil em que Andressa Urach ficou entubada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

"Não é fácil ver sua filha cheia de tubos. Ela que está sempre correndo. Se eu não tivesse os médicos e enfermeiros, eu não teria aguentado.

Teve um momento que eu achei que ela não resistiria. Fiquei com muito medo porque a infecção estava tomando conta do sangue dela. O dia em que eu a vi sem os aparelhos foi como se ela tivesse nascido de novo. O dia em que ela firmou a perna no chão, foi como se fosse o primeiro passo dela", contou bastante emocionada.

"Ela teve uma infecção muito forte, não está 100%. Não tem previsão de alta. Só quem está lá dentro sabe. É um passo de cada vez, a recuperação é lenta. Os médicos querem que ela saia curada. Foi um milagre, a pressão dela quando chegou ao hospital estava 7 por 3. Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha", contou ela, acrescentando ainda que Andressa já se encontra lúcida e se alimentando por vias normais.

A mãe da modelo confessou ao programa que temeu pela vida da filha. "Peço perdão a Deus, pois ele é a minha força. Só que teve um momento em que fiquei com muito medo, pois a infecção estava tomando conta do sangue dela", relembrou para dizer que Andressa ainda não tem previsão de alta.

"Os médicos dizem que não tem previsão de alta. Ela está na UTI, em tratamento, com um quadro que inspira muitos cuidados ainda. É claro que tem dias que ela tem altos e baixos. Eu tenho absoluta certeza, pela minha fé, que ela vai sair dali. Eles estão fazendo fisioterapia, pois ela fica muito tempo sentada, e limpando toda a infecção".

Para finalizar, a entrevistada afirmou que não deixará mais sua filha fazer novas cirurgias estéticas: "Acho que ela não vai mais fazer. Ficou com muito medo de morrer. Ela vai reparar os cortes que foram feitos, mas só. Eu e o Dr. Júlio [Vedovato] não vamos mais deixar", disse.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES