Seja um seguidor(a)

domingo, 21 de dezembro de 2014

Mara Maravilha Participou Do "Programa Da Sabrina" (Record) e Listou Vantagens Do Seu Novo Visual: “Muitos Elogios. Fiquei Mais Mulherão” (Assista)

Mara Maravilha, que esteve no Programa da Sabrina, ganhou fama estrondosa no passado como apresentadora infantil. Enquanto outras colegas de trabalho na época adotavam madeixas loiras, a cantora foi na contramão e surgiu com os fios pretos, além da franjinha característica.

Os anos se passaram e Mara, hoje com 46 anos, decidiu mudar radicalmente o visual. O corte ficou diferente e ganhou tom ruivo, chamado por ela de Maravilha. Em conversa com o site oficial da atração e antes de gravar, a cantora contou porque decidiu mudar e como foi a experiência de procurar a ajuda do visagista Robson Trindade, profissional que utiliza a estética como ferramenta para ajudar a pessoa passar aquilo que há de melhor na sua personalidade. De quebra, Mara ainda listou as vantagens do novo visual.

De onde veio a vontade de mudar, de procurar um visagista? O Robson Trindade me contou que a franja é uma coisa muito infantil e, quando a gente cresce e usa franja, parece que a gente vai colocando de forma como se tivesse meio que amputando a razão. E ele me disse: “Você é uma pessoa muito inteligente. Não tem que ter medo de colocar a testa mesmo de frente. Ele fez toda uma análise de rosto, meu sorriso. Meus lábios são grandes e isso é referência no estudo que ele faz e indica que sou muito espiritual, meu lado devota. Então, não combina batom muito vermelho no rosto, já que tenho traços muito fortes. Estava fazendo tudo errado.

A paleta de cores também mudou com o visagismo? Maquiagem leve. Mas quero uma maquiagem que realce a pele, não sou nem morena e nem branquela, fazendo mais sobrancelha e trabalhando alguns detalhes. Essa cor (de cabelo) foi o vermelho Mara. Foi inventada mesmo.

O visual novo rendeu elogios? Muitos, muitos elogios. Fiquei mais adulta, mas mais rejuvenescida. Mais mulherão, mas mais rejuvenescida. Fiquei muito receosa porque o público me remete muito àquela minha imagem: franja, cabelo preto liso, a Mara, a marca a Mara. Conversei isso também com o Trindade: “E se eu for nos lugares e não me reconhecerem?” O Trindade me falou: “Mara, presta a atenção, eu fiz um estudo dos seus traços, você tem o lado direito seu como o lado forte, gosta das coisas direito, o lado esquerdo é o mais sensual”. Me deu todos esses toques. Disse também que eu era atenciosa, devota e estética de apela forte. E isso é da sua personalidade. Ele ainda disse: “Posso te colocar no Oriente Médio. Essa energia e esse imã vão acontecer independente de você ser famosa ou não. Isso não é só o físico, é a força mesmo. Acredito muito nessa luz”.

E as paqueras aumentaram? Ah, sim. Os elogios. Estou me sentindo muito bem, eu particularmente. Estou gostando e me sentindo mais leve. É uma Mara que existe e estava meio adormecida.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES