Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

André Valadão Abençoa a Ida Do Jogador Diego Tardelli Para a China

Na noite dessa terça-feira (20), o ex-jogador do Atlético Mineiro, Diego Tardelli, junto a sua esposa, recebeu orações durante o Culto Fé, liderado pelo pastor e ministro de louvor, André Valadão.

Na oportunidade, André, que é amigo do jogador, em conjunto com outros pastores da Lagoinha, abençoou a ida de Tardelli para o Shandong Luneng Taishan, time chinês, que há menos de uma semana contratou o futebolista para compor sua equipe.

Por meio das redes sociais, Tardelli falou sobre os propósitos de Deus para sua vida e fez declarações sobre o momento de oração, realizado durante o culto. “Não importa o lugar que você esteja, se Deus o colocou do outro lado do mundo, é lá que Ele vai te abençoar. Só depende de você trabalhar todo dia para obter a sua vitória”, declarou. Em se tratando do culto, comentou: “Recebendo orações desses irmãozinhos, vou sentir muita falta deles. André Valadão, você sabe o quanto te amo, né, meu irmão? Já estou cheio de saudades viu?”, acrescentou.

Durante sua passagem pelo galo, Tardelli marcou 110 gols em 219 jogos e conquistou cinco títulos: os Campeonatos Mineiros de 2010 e 2013, a Taça Libertadores de 2013, a Recopa Sul-Americana de 2014 e a Copa do Brasil de 2014.

Além do Clube Atlético Mineiro e de outros times, tanto nacional como internacional, o jogador também já atuou na seleção brasileira, à época comandada por Dunga.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES