Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Apresentador Danilo Gentili Dedica o Sucesso De 2014 a Deus: "Muito Obrigado Por Tudo, Senhor"

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, utilizou sua página oficial no Facebook para fazer uma breve retrospectiva do ano que se passou.

Na mensagem, o apresentador dedicou sua boa fase a Deus, aquele que, segundo ele, tem sido o principal responsável pelo seu sucesso. “Muito obrigado por tudo, Senhor. Publicamente Ele me concede muita graça e publicamente, com toda alegria, eu O agradeço. Espero que Deus continue permitindo que eu ainda faça parte da vida de vocês e vocês da minha em 2015″, finalizou.

Confira a mensagem de Danilo na íntegra:

“SÓ PASSEI PRA AGRADECER

Sou comediante de stand-up. A única certeza que esse trabalho me deu até hoje é que preciso dar um duro danado e se no fim do dia vocês não rirem da piada que suei pra criar meu trabalho foi em vão.

Por que digo isso? Porque é muito claro pra mim que nesse caminho que escolhi seguir sou completamente dependente de vocês para o sucesso do meu trabalho. É graças a vocês que quando um mau-humorado joga uma pedra dá vontade de levantar e contar outra piada.

Já faz alguns Réveillons que, quando chega perto da meia-noite, olho para trás e vejo que tenho progredido cada ano mais desde que iniciei num barzinho fazendo show para 5 pessoas. E eu sou ciente que também devo isso a vocês.

MUITO OBRIGADO PESSOAL!

2014 começou pra mim com muita tensão, cobrança e com um risco imenso de tudo dar errado. Mas vocês fizeram tudo dar certo (e muito mais certo do que qualquer um poderia imaginar). Vocês elevaram meu trabalho para um patamar ainda maior. Vocês me animam para que eu continue com o que eu já estou fazendo e também para que eu arrisque em coisas novas. E prometo uma porção dessas coisas novas para vocês em 2015. Além desse post essa é a outra forma que encontro para agradecer vocês por tudo.

E agora vai um gigantesco OBRIGADO para quem tornou possível que vocês me colocassem onde estou: Deus. Muito obrigado por tudo, Senhor.

Publicamente Ele me concede muita graça e publicamente, com toda alegria, eu O agradeço. Obrigado por tudo, meu Deus

Espero que Deus continue permitindo que eu ainda faça parte da vida de vocês e vocês da minha em 2015.

Neste novo ano, quando chegarem cansado do trabalho, quiserem desestressar e se divertir de noite na frente da tv, rir na internet, ler um livro ou ter entretenimento por aí, continuem contando comigo. Eu continuarei trabalhando duro para levar alegria para vocês, principalmente no dia triste.

Obrigado por transformarem os riscos que 2014 me trouxe em grandioso sucesso. E que Deus nos abençoe muito em 2015″.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES