Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Clipe De Bruna Karla "Como Águia" Ultrapassa Mais De 500 Mil Acessos (Assista)

Vou arrancar minhas vestes. Na rocha me lançar. Em meio à dor Te louvo. Como águia subirei. Pra mais alto Te adorar..." Assim canta e declara Bruna Karla na canção, que dá título ao novo álbum pela MK Music. Virou clipe e repercutiu desde a estreia em novembro do ano passado, quando em menos de 24 horas no ar, ultrapassou 30 mil views. E continua com grande repercussão e aceitação dos internautas: em menos de dois meses, já ultrapassou 500 mil visualizações no canal oficial da gravadora. A canção está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. O álbum foi certificado com disco de ouro por mais de 40 mil cópias em apenas um mês de lançamento.

Foram dois dias de gravações intensas, mas o resultado foi aprovadíssimo. A direção é de Dayane Andrade, com roteiro de Alomara Andrade, profissionais da MK Music. O clipe é um convite para fazemos uma viagem no tempo, na história, na caminhada cristã e recomeçarmos renovados por Deus. Como deve ser o relacionamento do cristão com o Senhor: renovado a cada instante.

"As cenas são emocionantes e surpreendentes. Pela primeira vez me caracterizei em cena e o resultado foi impactante. Agradeço ao Senhor por tudo o que tens realizado em minha vida, família e meu ministério. À toda equipe MK Music pela dedicação e atenção de sempre. Aos meus admiradores pelo carinho... Que todos, ao assistirem este, clipe possam viver o sobrenatural de Deus. Se lancem a Ele, que é o nosso salvador", declarou Bruna na ocasião.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES